segunda-feira, 1 de junho de 2009

Trilha sonora

Segue:

Placebo - Every Me, Every You
Kings of Leon - Sex On Fire
The Verve - Love is Noise
Monobloco - Coisinha do Pai / Vou Festejar
Placebo - Special K
Billy Idol - Eyes Without a Face
Roger Shah feat. Adrina Torpe - Who Will Find Me
Luminary - Amsterdam
Rolling Stones - Wild Horses
UB 40 - Tell Me is it True
The Verve - Lucky Man
The Cure - Friday, I'm In Love
New Order - Love Bizarre Triangle
Lenine - Olhos de Raio-X


É basicamente o que escutei nessa manhã gelada de Ctba.

------

É impressionante o que a música faz comigo com as pessoas. Uma música trás a tona diversos pensamentos, diversas lembranças e tudo mais.

Eu tenho o hábito de me expressar por música. As letras ou melodias são sempre muito mais bonitas, mais poéticas que o que eu teria capacidade de escrever ou falar para alguém.

Quase sempre quando escuto algo, estou tentando me expressar ou fugir de algo. Salvo os momentos em que apenas ouço música, sem objetivo algum.

Será que muita gente pensa assim também? Acho que sim né. Afinal, música é algo que até aproxima pessoas. Pense naquele momento que você conheceu aquela gata, que música tocava? E na super balada com a galera, quando rolou aquele som e todo mundo pulou e gritou junto, hein? Vamos ser mais profundos, pensem na final da Copa, o estádio cheio e todo mundo entoando o Hino Nacional (que é belíssimo na minha opnião). Temos também os momentos dificeis, as vezes até sem música, mas sempre vai ter alguma que vai fazer lembrar de um pé na bunda, de alguém que goste e está longe, enfim, de qualquer momento de dificuldade.

A vida tem sim trilha sonora. Todos nós precisamos de música todos os dias, afinal, o mundo anda tão feio, tão sem beleza. Música para os bons e maus momentos.

---------

Fora isso...

Que frio, meu Deus!

Moro em Curitiba tem quase nove anos já, e ainda não me acostumei com estado de espírito (Alaska) daqui.

E o mais incrível é que o clima muda muito rápido por aqui, nem dá tempo de pensar o que vestir.

E segundo informações, a previsão para amanha é que chegaremos a -2º graus. Aaah... Que ótimo né! =D

Preparem o cobertor, a pipoca, os vinhos e uma namorada(o), porque este inverno promete ser beem frio.

Bom, vou parar por aqui, afinal, o cérebro está quase congelando já... Hahahahahaha...

Se bem que eu até to com vontadinha de escrever mais... Mas nem vou... Vou deixar o vinho para a próxima "bloggada".

=)



Um Mega abraço/beijo pra Ju Salles, que fez aniver na sexta, no Mondo Birre, que estava muuuito legal, por sinal muitíssimo engraçado... Hahahahaha

Um abração pro Zé (Seu puto! Só reclama, mas quando chamo tu não vai né, porra!, um pro Ander e um pro Rafão.

Um beijão pra Amandita, um beijão pra Michelle e um beijo pra Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário