terça-feira, 9 de junho de 2009

Um beijo pra galera!

Estou tããão feliz!

A partir da próxima semana começo a trabalhar num horário de pessoa normal, não que eu seja uma, mas horário de shopping mata qualquer um.

Apesar de gostar da noite, não é muito sadio chegar em casa, todos os dias tarde da noite, sentar na frente do pc, sair mais tarde da noite dele, depois tomar banho e ir pra cama, ainda mais tarde da noite, que acaba virando o "meio da madrugada", todos os dias.

E também, é inverno. Em Curitiba faz um frio artico, ficar rodando pela cidade tarde da noite só vale a pena quando se está indo para a baladinha ou encontrar/com alguém que seja interessante.

------------------------------------------------------------



Fora isso...


Dia dos namorados.

Eu não lembro qual foi a ultima vez que fiz algo no dia dos namorados.




Eu não sei se acho patético ou triste esse dia. (tenho meus motivos, só meus, para isso)

Mas uma coisa é fato: Muito dificil que eu faça algo, pelo menos algo com alguém específico.

Na verdade nem queria tocar nesse assunto, mas devido a "chuva" da mídia sobre a maldita bendita data não para. O que faz até mesmo o mais esquecido, lembrar desse dia.

Eu não posso ser hipócrita e dizer que não tenho tinha vontade de passar com alguém, mas talvez resolver passar com alguém pode não ser a melhor idéia no momento.

É. Talvez seja melhor ficar em casa, vendo filme, comendo pipoca e amaldiçoando todos os casais felizes nessa datinha sacana. Hahahahahahahaha...

Ou sair para beber um vinho por aí...


---------------------

Eu me divirto com essa parte, porque sempre há um motivo para a pessoa estar aqui... =))


Um beijo pra Amanda, que é um amor e me receita chá para dormir... Hahahahaha

Um beijo pra Gih, que super socializou comigo sobre o post do vinho.

Um beijo pra Lôra, que nem sei quem é direito, mas a tempos acompanho seu blog, que é bem legal e que achou engraçado eu mandar beijo pra todo mundo... Hahahahaha

Um beijo pra Michelle que ta lá em São Paulo.

Um beijo pra Fernanda, que está a dois meses gripada. Obrigado Fernanda! Hahahaha...

Um abração pro Zé, que super bebe vinho e tem bom gosto por eles.

Um abração pro Rafa que está gripadasso. Descobri nesse cara um grande amigo.

E um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra vc!


Hahahahahaha...



Uma observção: Esse espaço não é utilizado para agradar ou passar cantada à ninguém. Como está la em cima, sempre há um motivo para alguém estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário