segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nova rotina e aventuras "solteirescas"

Segunda-feira minha gente e depois de muito reclamar do horário de trabalho, estou indo para a lida em poucos instantes para, no mais tardar, 19Hs estar em casa, de pijaminha (nesse frio) obrigado.

Isso é uma vitória! Hahahaha...

O único problema é assumir toda uma função praticamente sozinho, mas eu sobrevivo com isso.

Uma outra coisa é que fazia um bom tempo que não levantava "cedo". Hoje mesmo eram 7:30 eu estava em pé já. Mas vejo isso como ponto positivo, assim regulo o sono e tudo mais.

De qualquer maneira, muito contente em ter novamente um horário de pessoa normal.

Bregado!

--------------------------------------

Fora isso...

Sexta-feira passada, quase todos devem saber disso, era Dia dos Namorados. Saí do shopping passando de 22hs já e como solteiro, não combinei nada com niguém. Fiz contato com meu comparsa solteiro (único solteiro, diga-se de passagem) e fui pra casa dele. Bebemos um "whisquinho" e fomos à luta!

Sim! À luta! Porque na altura do campeonato (ou hora mesmo) estava praticamente impossível andar de carro pela cidade. Mais impossível ainda era entar em algum lugar. Mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, decidimos ir ao Es Vedrá (denovo). Chegando lá, todos os convites esgotados para a Noite dos Solteiros e pasmem, havia uma fila imensa de espera, de pessoinhas dispostas à pagar R$ 80,00 para entrar somente depois das 02:00hs.

Nessa altura do campeonato (ou madrugada mesmo), começamos a rodar à esmo pela cidade. Eis que surge uma esperança: Katita na frente do Bossa Nova Bar.

Outrora eu falo da Katita, mas o Bossa Nova é muito bom e também (Obrigado!) havia uma fila imensa. Katita sendo a pessoa influente que é nos prometeu conseguir nossa entrada sem filas. Balela. Ninguém conseguiria tal façanha, nem mesmo o mais influente dos influentes.

Continuamos a nossa busca por uma baladinha, afinal somos bonitos, inteligentes , modestos e solteiros.

Cruzamos com a Lique, balada pseudo-magnata, próximo do Batel. Havia um bom movimento na frente, estacionamento cheio e uma fila de tamanho aceitável. Lá vamos nós! Uhull!!

Já na fila a paciência é um dom que me falta, primeiro por me sentir a pessoa mais velha daquele lugar, segundo porque na nossa frente estavam dois moleques, um deles muito, muito e muito chato e bêbado. Passado isso com aquela criatura irritante, chego ao caixa para cadastro do cartão. Uma pseudo-vaquinha-socialite simplesmente passa pela frente de todo mundo, distribuindo ombradas e chegando ao caixa, dando tapas no balcão ao som de "registra o meu aqui ó!". Por favor...

Depois dessa fila, uma fila para o guarda-volumes, mais uma vez surge a mesmo pseudo-vaquinha-socialite-porca, distribuindo ombradas e batendo no balcão. Mas nessa hora ela se deu mal e os atendentes disseram para ela que tinha que pegar a fila que ela não seria atendida daquela maneira. Pau!

Enfim... Era um mar de gente que não se falava e ainda por cima, conseguiam ser todos mal educados. Depois gostam de serem chamados de classe alta. Classe? Que classe? Para mim e muita gente, classe é ter educação.

Mas me diverti e muito, observando as pessoas. Sem contar que depois rolou o Temaki, aí foi mais engraçado ainda... hahahaha

É... Realmente é uma aventura ser solteiro em Curitiba.

-----------------------------------

Um beijão pra thaís, que fez aniver ontem e festejou sábado no Es Vedrá.

Um beijo pro Ritão, que é muito brother, fez esquenta e depois foi pro Es Vedrá também.

Um beijo pra Fernanda, que é uma excelente seguradora de copos e também parceira de dança com banda ruim.

Um Abração pro Zé, que fez o esquenta aqui em casa e foi pra bailada também.

Um abração pro Rafão, que foi pra bailada e levou o bolo do Temaki no "after-night". Sorry brother. =)

Um comentário:

  1. huahuhau achei uma distraçao para as horas chatas de meu dia, ler isso e rir hahaha saudade n, falta mencionar bata qquer dia hahaha abraçar

    ResponderExcluir