segunda-feira, 29 de junho de 2009

Seven days...

A Seleção ontem hein... Que cagaço... Por isso que eu tenho medo de times menores contra a Seleção. Eles ficam de "salto alto" e acabam não jogando o tanto que poderiam jogar. Mas pelo menos eles levaram o "chacoalhão" no intervalo e mostraram a que foram para Africa do Sul.

Para quem não viu, no primeiro tempo tivemos uma atuação muito muito fraca. Mas no segundo tempo eles dominaram o jogo e foram muito eficientes. O que eu achei mais legal disso tudo foi o gol do Lúcio, o capitão da Seleção. Realmente foi um segundo tempo emocionante.

Mas o time dos EUA podem comemorar de verdade, depois de dois tropeços logo no começo da Copa, começaram a vencer e jogaram muito bem, principalmente o goleiro, que chegou a ganhar a Taça Luva de Ouro da Copa das Confederações. Prêmio indiscutível.

Outro detalhe legal dessa Copa foi que a nossa Seleção ganhou mais os seguintes prêmios:

- Fairplay da Fifa, por ser a seleção que "bateu" menos, podemos dizer assim;
- Melhor jogador, que foi para o Kaká;
- E, segundo melhor jogador, que foi para o Luís Fabiano.

Na minha opnião, todos merecidos.

Enfim, que venha a Copa do Mundo. Basta a Seleção não pipocar nas eliminatórias.

=)

-------------------------------------------------------

Fora isso...

Trriiimmm... Trriiiiimmmm... Trriiimmmm...

"Alô? -Seven days... Tu tu tu tu tu..." Hahahahahahaha...


A partir de hoje faltam sete dias para meu aniversário.

Várias pessoas estão me "cobrando" uma festa/festinha/churrasco/reunião.

Eu até estava pensando em fazer algo, mas não sei não. Ando com uma certa "preguiça" para correr atrás disso. Muito empenho, independente do que seja feito.

Churrasco, corre atrás dos comes e bebes, sem contar o local.
Festa/festinha/reunião, se for em casa, tem que correr atrás dos bebes também e se for numa baladinha/bar, tem que correr atrás de reservas.

Outro detalhe é a lista de convidados. Quem convidar? Se convidar todo mundo que conheço, preciso de um lugar enorme. Se convidar apenas alguns, outros podem sentir-se desapontados por não te-los convidados.

Então por ser toda essa "trabalheira", não decidi nada ainda e caso decida, todos serão avisados/convidados.

Ah! Sem contar que tudo vai depender também da minha vibe.

=)


-------------------------------------------------------


Beijo pra quem, né?!

=|

Um comentário: