quarta-feira, 17 de junho de 2009

Coroinha não reza missa.

Me tira a paciência o fato de alguém que sabe menos que eu você querer te dar aula de procedimentos na minha tua especialidade.

"O procedimento correto é assim, assado, blah blah, blah blah blah..."

Ah! Não fode né!

Pensa... É quase como o belo (?) provérbio popular que diz: "Quer ensinar o padre a rezar missa?"

Claro que devemos levar em consideração o tempo de experiência do padre, afinal, se vir um cardeal (existe Silvio?) e querer ensinar o padre, tudo bem, aceito e baixo as orelhas. Agora, o coroinha vir para dar sermão no padre véio, ah não, negativo! O padre véio aqui não estudou/a a vida toda para levar sermão de coroinha orelhudo. Justamente por isso, estamos em tempos de chutar a paróquia, sim! Chutarei, alias, estou chutando a paróquia para seguir em direção de uma catedral logo né. Muito melhor, mais amplo, bonito e com pessoas mais qualificadas, para dar pitacos no meu trabalho ou não.

Pois, diz outro provérbio popular: "Aqui se faz, aqui se paga." ou ainda, "Quem procura acha."

Hahahahah...


Taí...


Provérbios... Eu poderia postar vários aqui né. Existem uns muito bons e outros muito engraçados. Até estes mesmos que citei, são alguns dos que acho mais engraçados. Deve ser divertido pesquisar a origem deles.

"Aqui se faz, aqui se paga." por exemplo, foi criado por funcionários do Banco Central, pois lá eles faziam o dinheiro que receberiam como pagamento no começo do mês. Ok, mentira. Ok, nem foi criativo. Mas tenho certeza que se eu falasse ao vivo isso, acompanhado das minhas caretas, com certeza seria engraçado.

Hahahahahaha...

-----------------------------------

Fora isso...

Caraca!! Segunda-feira descobri que faz tempo que não sento deito para ver filmes em casa!! Pelo menos filmes que não assisti e é uma lista meio grande inclusive. Preciso repor minhas horas cinéfilas caseiras de final de semana. Ou não. Afinal to me divertindo na rua. Mas preciso sim, voltar a assistir mais filmes.

De qualquer forma, assisti um bem divertido que estava em minha "lista" de filmes para assistir. Bem bom! Sim, senhor! =)

-----------------------------------

E outra...

A nova rotina está me fazendo muito bem, já estou conseguindo regular meu sono novamente. Estou tendo hábitos de gente normal! Daqui a pouco começo até a xingar o trânsito das 18:00hs também... hahahahaha... Até porque agora eu to achando lindo pegar o transito infernal das 18:00hs, afinal eu tinha perdido esse hábito.

Bizarro isso, não?

Enfim...




Muitos beijos a abraços hoje!


Hoje eu quero mandar um beijão para minhas mães. Saudades de todas elas.

Maaanhêêê Janete Tia Xoxa (ela fica puta qdo chama ela assim... hahahahaha), Dona Sonha, mãe do Zé e Soool, mãe da Kbção.

Aproveito e deixo beijo pra Kbção, que to com saudades e super amo.

Meega beijo pra Amandita.

Bjo bjo pra Fernanda e um abraço pro "baixinho da Kaiser". Hahahahaha...

Abração pro Zéé, que ta lááá em Sampa.

Abraçoo pro Rafão, que ta preguiçoso, hahahahaha.

Abração pro Bata, nosso ursinho de dormir hahahaha... Que comentou aqui ontem. Deixa Bata, vou falar mal de ti aqui também, hahahaha... Saudades, irmão!


Pena que meu pai não lê isso aqui. =(

Um comentário:

  1. ca estou eu de novo, lendo o meu "pao diario" hahah confesso estar sendo um frequentador mais assiduo agora hahaha, nao entendi o pq q vc ta fazendo isso, levou a serio a historia, O QUE VC VAI CONTAR A SEUS NETOS?? vai guardar o link e falar preles com a cara rabugenta: SE QUISEREM HISTORIAS, ENTREM NO MEU BLOG hauhauhauhau abraaaaaaaaaaaaço, esse final vamo faze algo po... faro...

    ResponderExcluir