sábado, 30 de maio de 2009

Let the games begin.

É algo muito comum o flerte pela noite. Álias, a "azaração" na noite. As pessoas se olham, conversam, sorriem, dão sinais de interesse umas as outras. É algo realemente muito divertido de se observar.

Eu tenho o hábito de observar o ambiente onde estou, independente do lugar ou companhia, estou sempre olhando à minha volta. Sempre percebo os flertes alheios, os xavecos mal e bem sucedidos, pessoas dando os tais sinais.


Mas, apesar de toda essa diversão, apesar de realmente ser divertido o flerte, aquela troca de olhares, a abordagem, todas estas coisas relacionadas à azaração noturna, por que não, jogar menos?

Todo esse lance da azaração é na verdade um jogo. O jogo da sedução. Sim é divertido, já disse isso. Mas todos sabemos o que realmente queremos. Quando você se atrai por alguém, você sabe o que quer. Quando este alguém se atrai por você, sabe o que quer, então por que complicamos ainda mais isso? Não digo para chegar em alguém e simplesmente dizer “Oi tudo bem? Quer ficar comigo?”. Não, seria muito ridículo. Perderia todo o charme do flerte. Mas eu o que digo quando falo em descomplicar é que não precisamos de tantos rodeios. Quantas pessoas legais deixamos de beijar e conhecer ainda melhor por ficarmos com nossos joguinhos? Quantas mulheres eu disperdicei assim. Quantos homens vocês mulheres disperdiçaram assim?

Repito sim, é muito gostoso o flerte, talvez umas das partes mais divertidas neste jogo, mas não precisamos de tantos rodeios. Eu falo não porque eu me ache atingido por isso, não. Não tenho problema algum com isso. Só que, sinceramente, tem uma hora que cansa né, você ficar lá com alguém, bla bla bla, você louco pra beijar e pessoa perceptívelmente louca pra beijar você, mas ambos continuam jogando. E as vezes, acabou o tempo, as pessoas vão para casa e dormem. Sozinhas. Aí acontece o que todo bom vendedor diz: Não deixa “o cliente” por a cabeça no travesseiro, senão, não compra. Eu mesmo já deixei de “comprar” várias e várias vezes por conta disto.

Sem contar que nessa história toda também tem outro ponto. Quantas vezes perdemos um baita tempo flertando, xavecando e sendo xavecado, até beijar, ficar de fato com alguém e perceber: Nossa, parecia tão interessante, né? Diversas vezes somos enganados por por horas de papinho para descobrir que aquele tempo todo foi gasto em vão. Para descobrir que aquela pessoa não é aquela que você quer se relacionar ou até mesmo se apaixonar, porque não, né?!

Vamos descomplicar mais nossas relações. Vamos flertar mas sem tantos rodeios, não vamos perder tanto tempo com isso, pois podemos perder ganhar mais tempo estando com alguém interessante. Podemos dar mais chance aos nossos sentimentos. Quem sabe perdendo menos tempo, você conhece a pessoa melhor sim, você logo vai saber se vai valer a pena estar com esta pessoa.

Vamos descomplicar os “pseudo-relacionamentos-noturnos”. Pois neste tipo de relacionamento, você pode conhecer o seu grande amor.

Mas, o façamos, sem deixar de flertar, que é muito legal.

;)

Não. Não quero xavecar ninguém com este texto.

Não. Não estou desesperado, estou muito tranquilo em relação a relacionamentos.

//////////////////////////////

Mudando de assunto...

Quem me conhece sabe que eu super assisto filmes dos mais variados tipos, com excessão de filmes em que a temática seja fantasma. Hahahahaha...

Mas fiquei extremamente curioso para assistir agora, um filme que já tem dez anos e quase todo mundo da minha idade que eu conheço assistiu.

Segundas Intenções / Cruel Intentions.

A curiosidade começou por conta da trilha sonora que é muito boa. Incluí Placebo, The Verve e Fat Boy Slim, como exemplos.

Foi o filme que praticamente lançou Reese Whiterspoon e Selma Blair nas telonas. Além disso o filme ganhou dois MTV Movie Awards. Não que isso tudo seja grande coisa.

Taí. Quero ver esse filme. Todo mundo fica abismado quando eu digo que nunca assisti. Nunca assisti mesmo. Foda-se. Vou assistir só agora.

E você por acaso já assistiu Bullit?

2001 – Uma Odisséia no Espaço?

Planeta dos Macacos?

Todos de 1968, tá!

E você? O que já assistiu?






Nenhum comentário:

Postar um comentário