quarta-feira, 24 de junho de 2009

Shot's

Povo e pova, que cagaço passei hoje.

Mas devido as circunstâncias não vou entrar em detalhes. Só digo que, exijam sempre nota fiscal, ok?! Hahahahaha...

Acordei animadinho hoje e apesar do susto, acho que o dia vai ser um bom dia. Ontem a noite tive uma refeição agradável, acho que isso impulsionou os ânimos.

Sem contar com as aventuras sofridas logo pela manhâ. (Já disse, melhor não comentar...)

--------------------------

Também ontem descobri, álias, tocou no rádio Lumen FM, 99.5 MHz, uma música muito muito legal.

I'd Rather Go Blind, da Etta James, que sinceramente nem imaginava sua existência até o momento. Se bem que a música era cantada por um homem, Paul Weller. Mas as duas versões são impecáveis.

--------------------------

Eu queria falar mal do Robinho, sobre a atuação dele na ultima partida, mas como to sem tempo e estão me cobrando o post, outro dia eu falo mal para caraleo mesmo. Agora eu só pergunto uma coisa: Pra quê tanta firula, porra?! Hahahahaha

--------------------------

Eu queria falar de um monte de coisa que eu nem lembro agora também, ooooo idade... hahahaha

--------------------------

Ah! Estou de olho em oportunidades de empregos que sejam interessantes, se alguém souber de algo na minha área (informática, preferencialmente redes), por favor, me avise. Não tenho problemas com outras cidades, ok?

=)

--------------------------

Ai ai ai...


Beijo para Amandita, que é a Mulher Invisível... Hahahahaha...

Beijo para Fernanda.

Beijo para o Bata! Que é boleiro, no sentido de dar bolo mesmo. Taj, lembra? Hahahaha


--------------------------

Aii meus conflitos... =)

Um comentário:

  1. ooooow putinha gorda, pra variar to passando aqui e hj fiquei puto, PODE CONTAR ESSA PORRA DESSA HISTORIA, so pra deixar curioso, pqp... qto ao taj, ligou de la ja, pena eterna haha, talvez uma meia hora antes me pegasse, estava com minha linda afilhada em meu delicioso colo pufoso hahaha abraaaaaaaço

    ResponderExcluir