quinta-feira, 25 de junho de 2009

Bafana bafana, play good...

Sim!

A Seleção está na final da Copa das Confederações e vai enfrentar a fucking zebra, Estados Unidos (What?).

Pois o time dos Estados Unidos (jamais Seleção, jamais...) passou pela Espanha com dois gols e dizem (eu não assisti) que eles jogaram muito.

Já o nosso timão (A Seleção e não o Corinthians) passou pela seleção da África do Sul hoje, numa atuação digamos, mediana.

Mais uma vez o povo jogou bem, mas como haviamos de esperar sempre temos os "firuleiros" de plantão. O que eu não posso deixar de comentar é o Robinho. Porque todos os jogos ele tem que fazer firula demais?! Porque ele sempre precisa prender a bola?! Que necessidade é essa de ter que aparecer mais que os outros colegas?! É tão mais simples e eficiente jogar de maneira direta e prática. Esse bostinha continua bosteando na nossa seleção. Não estou desmerecendo ele, jamais, ele joga muito de verdade, mas é muito firuleiro, tem que ser mais humilde quando jogar com a seleção e aprender a dividir as jogadas com os colegas. Para constar, vencemos de por 1(um) gol, de falta, aos 42 minutos, do Daniel Alves.

Além de disso, desde o ultimo jogo, que foi Brasil X Italia, estamos sem o pequeno grande Juan na zaga brasileira. Esse cara é muito responsa no que faz e infelizmente se machucou num carrinho, dentro da nossa área, salvando nossa pátria. Por fim ele ficou de fora destes ultimos jogos, incluindo a grande (??) final contra os Estados Unidos.

Preciso comentar também a apresentação da Seleção da África do Sul.

Como diria o grande e espirituoso Joel Santana, "Bafana bafana, play good."

Jogaram muita bola, com vontade de verdade de estar na final, jogaram com alma. Jogaram da forma como nós, brasileiros, gostaríamos de ver nossa Seleção jogando.

Bom, vamos aguardar a final para cantar vitória.

-------------------------------------

Fora isso...

Só ontem assisti "Quem quer ser um milinário"

É bem bom o filme, viu, mas merecia todos aqueles "Oscar's"? Na minha opnião, não. O filme é muito bom, mas ganhar como melhor filme, um pouco demais, não acham?!

-------------------------------------

Sim! Sim! Sim!

Hoje eu vou embora cedo denovo, cedo lá pelas 19hs... Hehehehe... Isso é lindo!!


Ainda bem, porque tem cada cliente aqui que, por favor né! Nem Jesus salva... Hahahaha...

-------------------------------------

Não vou delongar muito, afinal, o tempo anda curto, tanto que só "blógo" no fim do dia. Uma pena.



Um beijo para Amanda.

Um beijo para Fernanda.

Um beijo para mãe, de sangue.

Um abraço para o Zé.

Um abraço para o Bata.


=)


------------

Aaai meus gerúndios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário