sexta-feira, 5 de junho de 2009

O poder da palavra

Olha que bonito...


Saber Viver - Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar


Eu achei lindo demais. E verdadeiro.

---------------------------

Fora isso...


É impressionante o poder da palavra, seja dita ou escrita, se for mal utilizada pode acabar com qualquer tipo de relacionamento.

Eu tenho o péssimo hábito de falar/escrever demais, mas tenho conseguido segurar esse impulso.

O mais triste é que além disso as vezes eu me deixo impressionar pela fala/palavra alheia e isso acaba de me deixando mal de alguma forma. Estas horas são as que eu mais me odeio.

Mas tudo bem, apesar do poder das palavras a vida segue e tudo que vai, volta. Afinal, todos temos pedras nos sapatos.

E ninguém melhor para saber isso do que eu mesmo.

----

Um beijo pra Gih, que me indicou um vinho barato, hahahaha...

Um beijo pra Amanda, que vai tomar sopa com os coleguinhas hoje.

Um beijo pra Fernanda e ela sabe o "porque".

Um abraço pro Zé, que me faz ter saudades.

Um abraço pro Rafão, que promove a sopa da noite.


Viu... Um monte de beijos e abraços. =)

Um comentário:

  1. hauahuahauha um vinho barato e ótimo para tomar a noite toda. (e olha que sei ser chata para escolher vinho). Um beijo para você também.

    ResponderExcluir