sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bye Michael!

Ontem às 18:06, hora de Brasília, foi declarado morto, Michael Joseph Jackson após sofrer uma parada cardíaca em sua casa.

Michael Jackson teve um vida muito atribulada por diversos escandalos e esquisitices, mas com certeza vai ser lembrado por ser o Rei do Pop. Na minha opnião ele é um ícone da música pop, assim como Beatles e Elvis Presley são para o rock'n'roll.

Quem, pelo menos da minha idade, não escutou ele? Tenho amigos que ainda escutam Michael Jackson, álias, conheço um bocado de gente que com certeza ficou chocado. Eu particularmente fiquei espantado com a notícia, afinal, mal percebemos a passagem dos anos para nós, quem dirá para alguém mundialmente conhecido como Michael Jackson.



Tenho certeza que ele deixa um grande legado musical, seja para os cantores da atualidade como tambem o seu público. Suas músicas sempre foram sucesso, não só por sua criatividade musical, mas também por seus clipes muito bem elaborados. A grande maioria deles contavam histórias, quem não assistiu "Thriller" e não ficou com medinho ou ainda, assistindo "Black or White", vendo aquelas pessoas se transformando em outras sem falha visual alguma (já para olhos mais apurados). Tudo isso inspira e ainda vai inspirar muito cantor por aí.

Enfim. Eu lamento e tenho certeza de que muita gente lamenta a perda deste ícone da música. Mesmo não sendo um fervoroso fã, sentirei sua falta Michael.

Para quem quiser acompanhar noticias, visitem este link da Globo.com.


----------------------------------------------------

Fora isso...


O que me faz pensar que sou "o malandrão" hein?

Analisando friamente, percebo que tenho tido alguns atos patéticos nos ultimos tempos. Como pessoa bem crescida que sou, devo re-avaliar estes detalhes e parar com isso.

Me refiro à todos os aspectos de uma vida adulta.

As vezes, as pessoas para serem felizes tomam atitudes impensadas e apesar de estar bem contente (apesar de ligeiramente confuso) nos últimos tempos, acho que tenho que pensar melhor nas coisas e ser mais firme com minhas decisões.

Repito: Estou bem contente com a vida, mas preciso vou mudar pequenos detalhes da minha vida.

=)

----------------------------------------------------

Queria deixar beijos e abraços para taanta gente...

Mas indiretamente deixo para todos, só que "frizo" alguns.


Um beijo para Fernanda, que ficou feliz em saber que eu tinha voltado a escrever. Eu fico feliz de saber disso, Fernanda.

Um beijo para Amanda, que é a mulher invisível.


Beijos e abraços para todos que tenho saudades e não tenho conseguido visitar por tempo, distância ou outros motivos...

Suzane, Laura, José, Rodrigo, Jota, Bata, Rafão, Franco, Rodolpho, Mãe Sonha, Mãe Sol, Gigéle, Lu Dirce, Jone, Cadu, Helen, Marcelo Kloss, Turtle, Ocre, Miuke, Gorda, Moah, Maöri, Mãe, Pai, Fofinha/Frô, Fernando/irmão, Felipe, Nei, César, Fran, Secão, Java...

Caraca... É muita gente!

Saudade de todos!

2 comentários:

  1. michael, michael, eles não li...........................................................michael?

    ResponderExcluir