terça-feira, 23 de junho de 2009

Hoje sou eu.

São tantas coisas que sempre precisamos mas nunca cumprimos a nós mesmos.

Preciso comer mais e beber menos.
Preciso sorrir mais e ficar triste menos.
Preciso agir mais e pensar menos.
Preciso beijar mais e amar menos.
Preciso correr mais e dormir menos.
Preciso estudar mais e morgar menos.
Preciso me cuidar mais e cuidar dos outros menos.
Preciso ganhar mais e trabalhar menos.
Preciso me alegrar mais e chorar menos.
Preciso abraçar mais e me distanciar menos.

Eu não prometo nada a eu mesmo. Nem teria como, pois se enrolo alguém, esse alguém, sou eu.

Hoje sou eu quem precisa de atenção e lamentávelmente não ter o que preciso porque sempre me preocupo com o mundo em minha volta mas não comigo mesmo.

Todos temos nossos dias ruins. Hoje vou ter o meu e sozinho. Mas isso nem é uma opção e sim uma imposição da vida. Uma pena.


"Here I am, lost in the light of the moon that comes through my window..."


Amanhã eu prometo que vou estar melhor. E isso eu vou cumprir. Preciso.

--------------------------------------------------


Um beijo e um abraço para eu mesmo. Porque só eu sei como eu mereço.

Um comentário:

  1. nao tem o q precisa mas tem a mim ;) nao é grande coisa, nao, na verdade sou grande coisa sim, e sou gostoso, mas so nao podera comer, se fodeu.. mas enfim, para de show e sorria puta gorda...

    ResponderExcluir