quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bareando e programando.

Depois de muita pressão decidi finalmente fazer algo em algum lugar. Porém, nada decidido, nada. Nem data e nem local.

Mas ontem eu conheci um lugarzinho que pareceu bacana, mas de qualquer forma, nada nada nada definido.

Nesse final de semana não vai rolar, não estou afim, definitivamente, de fazer nada este final de semana, então é bem provável que seja na sexta-feira da semana que vem.

Sábado da semana que vem não, porque tem festa julina (ueba!).

Esse fim de semana não por vários fatores que não vem ao caso.

Mas enfim. Decidido. E todos serão convidados. =)

-------------------------------------------------------------

Fora isso...

Ontem eu estava muito muito afim de tomar cerveja. Não no sentido de beber algo, no sentido de querer beber cerveja mesmo.

Então, rodando pela cidade, debaixo de uma chuva que chove desde de a época dos dinossauros (piada interna), encontramos um lugar para beber e assistir ao jogo da final da Copa do Brasil, Internacional X Corinthians.

Obviamente o foco da noite não era assistir ao jogo, até porque sou gremista e estou pouco me lixando para estes dois, mas digamos que foi bem divertido ver o Inter se quebrar... Se bem que para "mim" o "Conríntia" também é uma hãra, em bom árabe.

(Foi aí que descobri um bareco legalzinho, uma das possibilidades para o aniver).

-------------------------------------------------------------

Aaai... Escrevendo agora, deu uma saudaaadeee bem monga de um certo koala... Que coisa viu...



Vou deixar beijos para o koala (a) e pras pessoinhas que perdem tempo lenedo meu blog.

Abração pro meu irmão José Cabelinho. You're so fucking special.

Abração pro Phi, que dias atrás reclamou que não mandei pra ele... Hahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário