sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O Projeto.

Boa tarde queridos leitores. Hahahahahaha...


Conversando com meus colaboradores, Bata e Toddy, pensamos em fazer algo "diferente" para o blog e principalmente para os que acompanham o blog.

Estamos escrevendo uma história e vamos postar aqui. Ela terá aproximadamente 20 capítulos/posts e será totalmente fictícia. Obviamente, como a vida imita a arte, a arte poderá imitar a vida também.

Vamos, cada um, escrever um capítulo aleatóriamente, postaremos nossos capítulos sem consultar uns aos outros. A única ordem é que daremos continuidade a história do capítulo anterior. Dessa forma teremos sempre uma surpresa, pois não podemos continuar nosso capítulo e sim continuar o capítulo escrito pelo colega. Eu vou puxar o barco e já tenho o primeiro capítulo escrito, pronto para ser postado na segunda-feira, 28/09.

Não garantimos que será algo fantástico e digno de um Pulitzer, mas garantimos várias surpresas no decorrer da história.

Vamos acompanhar galera e participar também! Deixem seus comentários sobre o que gostariam de ler ou o que vocês acham que vem por aí. Podemos todos juntos fazer algo muito legal.

Boa sorte à todos nós!


------------------------------------------------------

Fazia tempos que gostaria de criar algo deste tipo, alias, tenho vários textos guardados que nunca foram usados/divulgados por mim. Estes permanecerão trancafiados, mas esta nova ideía virá à tona. Eu estou a-do-ran-do escrever isto.

------

Eu to esperando o comentário do Rodrigo sobre as bebidinhas de quarta na casa sa Suzane.

------



Força time! Valeu Rodrigo e Raphael / Toddy e Bata!!!
Irado poder ter essa parceria de escrita e de vida com vcs!

Beijao pra Li e pra Daniele! =)

3 comentários:

  1. eu acho que vc deveria postar tbm seus textos trancafiados.....

    espero a historinha começar eheheheh

    bjo bjo bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Depois de criar este suspense com os seus textos "trancafiados", apoio a Cereja para que seja postado os "textos trancafiados de R Aumondes"..... rsrsss

    Cara... saudades de vc!!

    abraços

    ResponderExcluir