terça-feira, 15 de setembro de 2009

Após a noite de insônia, um dia curto de trabalho. Curto porque tive de sair as 16hs e vir "voando" para casa, receber minha nova geladeira. =)

Ela coube certinho no canto eu gostaria de deixá-la, o único incoveniente é que tive que ergue-la e passá-la por cima do balcão da cozinha. (quem conhece o ambiente sabe como é)










Ela está lá. Ligadinha, feliz, gelando minhas bebidas. =)


---------------------------------------------------------

Música legal é foda. Eu já havia escutado, mas não tinha descoberto até então o nome ou o produtor da música. Lá vai.


Ferry Corsten - Beatiful.

"Everything is beautiful, beautiful, beautiful, beautiful, beautiful..
Everything is beautiful..
Let the music carry you..
Maybe I will follow you, forever!

Nowhere else I'd rather be,
When you're lying next to me..
Let the music carry us, together!"


Letrinha minúscula e bobinha, quase "inaudível", mas bonitinha.

E a melodia é de "baladão" mesmo, daquelas de fazer a pista "pular", sabe como?!

Muito boa. Eu achei.

Ó o clipe!

---------------------------------------------------------

Sem saco ou inspiração para escrever. Na verdade, escrevendo pouco para não escrever besteira.


Tchau.

Um comentário:

  1. Showw.... eu lembro daquela ERISTOFF, vamos estreiar essa geladeira =)

    Abraço piá!

    ResponderExcluir