quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quero tudo devolta!

Quero devolta tudo o que me tiraram ou o que perdi.

Quero devolta minhas manhãs empolgadas, tardes tranquilas e noites bem dormidas;
Quero meu salário gordo no começo do mês, com direito a bônus e outras coisas mais;
Quero meu carro novinho em folha, sem preocupação de pegar estrada e sem limite de quilometragem;
Quero minha casa colorida, limpinha e arrumada, com uma bebidinha gelada me esperando na geladeira;
Quero meus cachorros correndo pelo gramado do jardim e depois pulando em mim, sujando-me todo com o barro de suas patas;
Quero meu devolta um cobertor de orelha, meu amor que me faria suspirar todas as manhãs ao acordar, olhar para lado e admirar seu sorriso enquanto dorme e sonha;
Quero poder-te levar café na cama, com suco de laranja, bolinho de cenoura e uma gérbera num vasinho de porcelana;
Quero meus pais devolta, não precisa e nem deveria ser juntos, mas perto para que eu pudesse lhes roubar um abraço e um beijo todos os dias;
Quero meus amigo devolta, para todo o final de semana, fazermos um churrasco com pouca carne, muita cerveja e muitíssima conversa da boa para se guardar;
Quero meu mar ali pertinho, para que eu possa pedir a benção de Iemanjá todos os dias;
Quero poder cozinhar denovo para todo mundo, como uma grande familía;
Quero devolta a calma e sabedoria para tomar as decisões corretas;
Quero devolta a paz para meu coração, pois só com ela eu conseguiria sorrir sem motivo algum, apenas pelo simples fato de estar tudo bem.

Quero tudo devolta e eu vou ter.



--------------------------------------


Fora isso...


- Vendi o Fusca e comprei uma lancha com capotinha.

A piada é infame mas por favor São Pedro, manda essa chuva lá pra Bahia. Tá quase terminando o inverno Seu São Pedro, pare de mandar água e libera aquele solzinho bacana pra eu poder correr no parque. =D


- Bom, algum tempo atrás surgiu uma idéia e eu vou tocá-la sozinho agora. Já vinha me organizando para uma certa mudança e continuo o plano sozinho. Se tudo correr bem até o carnaval de 2010 teremos uma graaande mudança. E creio que tudo correrá bem. Foco! Foco!



Abraço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário