segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cerveja e bom papo.

É sempre bom reencontrar velhos amigos. Ainda mais quando rola "naturalmente".

Sábado o plano era pegar uma balada, afinal, sexta-feira eu tomei umas e acabei desmaiando. Havia discutido já o local da "bailada".

Mas aí, sabe como é né. Tem dias que você não tem absolutamente nada para fazer. E tem dias que você tem uma coisa pra fazer, mas aí surgem outras mil também.

Derrepente chega um amigo, chega outro e mais outro. Inesperadamente a casa fica movimentada. Muita cerveja, cigarro e bom papo. Muitas lembranças de nossas aventuras de anos e anos atrás. Surgiram acidentes, bebedeiras, meus conturbados casos amorosos e até o "Muzaranho do Pântano", que segundo o Bata, é um exótico animal que vive no Pantanal Mato-Grossense.

Eu particularmente adoro a casa cheia. Pessoas conversando, falando alto e rindo. Teve até assunto sério. Foi muito bom rever amigos dos quais fazia tempo que não via. Espero poder fazer sempre estes eventos em casa e de preferência, que sejam sempre acidentais como foi o ultimo.

Obviamente a balada foi pro beleléu e acabei embriagado em casa. A única parte ruim disto é que fui dormir sozinho e então acabei "noiado".

Mas há malas que vem de trem. Por mais dificil que seja "dormir", foda-se. Vou passar a ignorar as coisas ruins da minha vida.

Fora a parte de ficar sozinho depois, foi tudo muito muito bom. Até devo agradecer as ilustres presenças do Batito e do Renan. O cara, descobridor do Muzaranho e o dono dos copos da Brahma. =)

------------------------------------------------------------------

Fora isso...


Justamente pelo fato de eu nãoe star conseguindo raciocinar direito e consequentemente não ter cabeça para escrever mais, hoje convidei o Bata para ser um dos colaboradores do blog. Além dele convidei também o Rodrigo, que tem seu próprio blog. Acho que com dois colabores de peso como eles o blog vai continuar vivo e ainda mais rico. Muito mais diversificado e divertido. Assim vocês não terão de ler minhas lamúrias aqui quase todos os dias mais. =)


Seja bem vindo Rodrigo! Tenho certeza que este projeto será muito legal!

=)


------------------------------------------------------------------


Abraços aos amigos.

Beijos pras meninas. Só as legais. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário