segunda-feira, 21 de setembro de 2009

descrevendo a cena



21/09/2009 - 22:22h

É tarde da noite, acabo de acender meu L&M...fuuuuuuuuu...e com a maioria das demandas do escritório finalizadas, resolvi escrever um pouco, agora com um Blah/Blog particular e colaborando com outro, ficará meio difícil escrever, acho que terei que repetir informações, mas td bem...o sergio, agregado, fotógrafo, chupim de primeira e acima de tudo amigo, acaba de me perguntar se tem algo para comer, mandei a merda afinal não estamos em casa..huahauahauhauh...ao fundo, a Lumem como sempre toca belas músicas, musicas que me fazem relaxar...fuuuuuuuu...sergio fala novamente, nem dou bola, pois estou me controlando para não chorar com a fumaça que sai de meu "pigas"...ela tem um efeito bacana sobre a tela do computer, mas arde meu zóio.hehe.................pronto já lavei o rosto, olho para o lado e vejo a bagunça que está essa mesa, layouts rabiscados, telefones, livro (marcas uma história de amor mercadológica ) muito bom, e mais elementos que só estão atrapalhando....fuuuuuu...acabou meu cigarro, agora vou escrever tão rápido quanto um guepardo digitador da Microlins. Acabou a música legal, agora tem o mané do locutor falando asneira. Mais ainda bem que no posto de gasolina ao lado ouço vozes...continuo ouvindo, sinal de que ainda estou bão dos ouvido. É voz feminina, meio estridente, deve estar chamando atenção de algum homem, mas é feminina, melhor que a do Sergio. AAAAAAAAAHHHHHHHHH mais um maldito, deve ser o ultimo de hj, espero que seja sim , pois o barulho que ecoa na sala é de fuder..huahauahuahuah. Bom por hora não há nada mais de interessante que eu possa descrever, afinal está tarde, fiquei quase o dia inteiro sentado e estou sem (mas ainda com) saco pra escrever...abraços a todos, obrigado por ler até o final, comente se quiser.

* a foto é antiga, está de dia, mas como estou sem máquina e queria ilustrar, já serve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário