quinta-feira, 3 de setembro de 2009

As vontades que vem e vão.

Hoje estou tendo várias vontades.

Hoje cedo levantei para correr no parque mas morrendo de vontade de dormir. Dei uma volta completa e então já estava quase na hora de voltar pra casa, tomar banho e em seguida partir para o trabalho.

Saindo de casa, uma vontade quase incontrolável de tomar uns 3 litros de água, Coca-Cola, Pepsi ou guaraná Antarctica.

Ouvindo música, seguindo pela Silva Jardim, ao entrar no viaduto Capanema, uma vontade de tocar reto, rumo ao Sul, mais específicamente, Litoral Sul. Ao invés subir para o Jardim das Américas para trabalhar.


Chegando no silêncio e solidão do laboratório de software, vontade de chorar. Aí deu vontade de chingar, falar palavrões, meter a mão na cara de qualquer ser, sair por aí quebrando coisas feito um louco desvairado. Que vontade tola.

Por sorte essa vontade passou e então surgiu a vontade de falar com alguém bem específico, falei e me contentei, por menos que tenha recebido.


Então veio a vontade de ouvir música, mas acompanhado dela, a vontade, veio a dúvida: Que tipo de música?! Que tipo de música pode fazer com que eu sinta quais vontades?! Na dúvida, permaneci no silêncio. Foi quando eu quis o silêncio pleno e absoluto. Mas isso não é possível por aqui, pois temos uma loja com uma batida do Home Theater bombando permanentemente.

Chegou a vontade de conversar, abrir o coração. Falar tudo o que sinto, por mais absurdo que seja. Mas como isso não se faz com qualquer pessoa fiquei quietinho e por sorte chegou um pessoal por aqui. Nisso a vontade de abrir o coração, falar sobre todas as minhas dores e devaneios passou e então surgiu a vontade de falar sobre quaisquer assunto, dissertar desde os problemas mais sérios da nação até o destino do filho da Maya, da novela das nove.**



Depois de ter falado um tanto de inutilidades e algumas utilidades relacionadas ao trabalho, a vontade de ir embora e dormir voltou. Mas agora a vontade não é dormir literalmente.



É dormir para acordar num sonho, onde todas as vontades seriam possíveis, onde todos seriam felizes e se amariam. Onde todos teríamos Coca-Cola brotando do chão e árvores de pizza fazendo sombra. Eu teria uma arvore de Corn & Bacon só para mim.

Parece e é um tanto infantil tudo isso. Mas porque guardar para mim o que sinto, por mais bobo que seja, se de alguma forma, posso compartilhar isso com todo mundo, uhn?

Foi pensando nisso tudo, que veio então a melhor vontade de todas: Escrever aqui.


=)



--------------------------

Fora isso...


Sim. O Simepar acertou. Disse que choveria, que viria a tal frente fria e de fato veio. A chuva caiu com vontade aqui, na região dos Jardins (ui!). E o pior é a previsão para o feriado. Sinto que pode ser mais boring do que eu esperava que fosse. =/

O clima vai influênciar diretamente em qualquer atividade das quais eu contava como possibilidade para a desistênsia de tentativa de suicídio. Mentira. Jamais desistiria... Hahahahahahaha...

Mas se chover...

- Não posso subir um morro qualquer, afinal, com chuva as trilhas ficam muito perigosas e como não tenho experiência no ramo, perdi, playboy.

- Não teria sentido ir para a Ilha do Mel, por mais que o convite seja agradável. Imaginem, eu, na Ilha do Mel, trancado numa pousada por conta da chuva. Não, não...

- Se pra Ilha do Mel já fica dificil, imagina pra Floripa... Lá eu enlouqueceria. Ficar preso dentro de casa, com um monte de irmãos pequenos, correndo de um lado para o outro feito loucos. E olha que sinto falta deles...

- Não posso ir para Castro, visitar meu amigo Ocre ou para São Bento do Sul, visitar minha amiga Adelyn. Viajar com chuva é muito chato e ainda mais num feriado. Hare baba!

- Não posso nem trocar o som do meu carro, que daqui um pouco o coitado que está guardado para de funcionar por falta de uso mesmo. E com a chuva, fica impossível, pois preciso do porta malas aberto para trocar os fios (sim, porta malas de Fusca fica na frente).

- Não posso pintar o restante do meu apartamento, pois a humidade do ar poderia causar bolhas na pintura. (mesmo sendo esta a última opção para um feriado)


Mas se o Simepar errar, parar de chover e esquentar, o que eu faço?! Hahahahahahahaha...

Como no post anterior, nunca ninguém ta contente com o que tem.

--------------------------


Abraço pro Zé, pro Rodrigo, pro Jota e pro Rafão.

Beijo pra Su. Porra kbça... Cuidar dos bichos pra casa não virar rinha de dog... =/

Beijo pra Fernanda. Só desejo que as coisas continuem divertidas como eram. De verdade. =)



--------------------------

**Sim! Eu assisto à novela das nove. É bem divertido. Hahahahaha...

Um comentário:

  1. oi monstrinho...rs...passei aqui pra ler o post da vez!!!! eheheheheh bjo bjo

    ResponderExcluir