quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bata, nosso campeão!

Aloha! (oi?)


Bom, fora a geladeira (hehehehe), nada de novidades por enquanto.

Todavia, minha médica me disse que seria bom escrever todos os dias se possível. Hahahahahaha...

Entãi, sabe orgulho?! Eu sou muito orgulhoso das coisas que tenho, por menos que seja e também muito orgulhoso pelas pessoas que me "rodeiam".

Aí hoje, alias, agora a pouco, meu brother/irmão/puff/urso de dormir Bata/Raphael me mandou um link da Liga Esportiva Universitária Paranaense, com uma pequena reportagem falando de sua performance (ui!) como goleiro do time de Engenharia Mecatrônica da PUC. Desde que eu conheço o Batito ele joga futebol, sempre no gol. Não é querer falar, mas vai pegar bem as bolas assim lá no Grêmio no Coxa, viu!


Não é a primeira vez que ele sai nestas reportagens. Na verdade é figurinha carimbada no site. Independente disso é orgulho pro tio aqui. Assim como todos os meus bons amigos tem suas qualidades, esta é apenas uma do Bata.

E cara, "os brothers" vão ficar na torcida pra você carregar essa taça hein!

Parabéns Bata! Tu é um cara do caralho! Sabemos que muitas e muitas coisas aconteceram e nossas vidas deram muitas voltas, mas sempre estivemos juntos, mesmo quando estávamos longe.



Orgulho do tio! Hahahahahahaha


--------------------------------------------------------

Fora isso...


Nada, nada... =)



Abração pro Bata! Merece ser reconhecido!

Beijo pra Mandita. Muito bom lhe falar again. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário