quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Conhecer pessoas.

Hoje percebi que não preciso cair na balada desesperadamente e pegar geral para curar minha paixão carência que sinto por determinada pessoa. Percebi lendo, ouvindo música, conversando e acima de tudo isso, pensando muito. Por mais dificil que seja esquecer um velho amor as pessoas não precisam se acabar e cair numa promíscuidade sem fim.

Certo que todos temos necessídades físicas, mas não precisamos parecer macacos em temporada de acasalamento. Até porque desta forma, acredito que você acaba perdendo a oportunidade de conhecer melhor as pessoas, pois se, por exemplo, eu ficar com alguém hoje e em seguida levar pra casa para transarmos como se não houvesse amanhã. Isto pode até ser bom na hora. Na hora.

Conhecer as pessoas pode ser muito mais interessante do que uma sensacional noite de sexo. Mas pode ser sensacional você conhecer pessoas legais. Não digo isso para sair de uma relação e já mergulhar em outra, de forma alguma. Precisamos viver a nossa "viuvêz". Não vejo problema em sair, conhecer alguém e ficar com este alguém sem compromisso algum, mas que pelo menos, tente conhecer melhor a pessoa, pois vai que daí sai algo interessante.

Por isso sigo, saindo um pouco menos, mas com mais qualidade, com certeza.



**Post inspirado no post da @lucianasabbag no Diário de Solteiro.

------------------------------------------------------


Fora isso...


- Mesmo sem contato a tempos, quando ví piscar a janelinha, tremí as pernas, deu falta de ar, o coração bateu forte e a mente voou como se fosse seu último voo. Odeio sentir estas sensações, mas odiaría ainda mais ser como uma pedra. Frio e sem sentimentos. Prefiro sentir tudo isso, pois só me faz sentir ainda mais humano.

- Hoje vou numa baladinha diferente das que tenho ido e muito parecida com as que eu frequentava a um certo tempo atrás. E vou FREE. OBRIGADO RUSSA! =)

- "Desenhando" os próximos passos dos nossos personagens de Vertigem. Quanto mais piro nos textos, mais gosto. Não sei se conseguiremos terminar com 20 episódios.

- Hoje é dia de escutar Kasabian, Placebo, Artic Monkeys e Eddie Vedder.


------------------------------------------------------

Beijos pro José Kalluf (vulgo Zé Cabelinho) e pra sua Sra., a dona Rita, por serem visitantes assíduos do meu lar e inaugurarem a nova fase da churrasqueira elétrica. Hahahahaha...

Abraço pro @Amaral_Rafa que é um puta parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário