terça-feira, 22 de setembro de 2009

Músicas Legais - A Série.

Sim! Músicas legais!

Eu nao lembro se já comentei dessa música, mas enfim...


A música se chama (vo)c (isso mesmo!) é a da banda Video Hits, uma banda gaucha, não muito conhecida além do Rio Grande do Sul. A melodia lembra um pouco das músicas meio anos 60. A baladinha é gostosa e a letra é bacana (e sugestiva, atualmente).




Muito show né!

=D

E a letra, que bacaninha hein... Hahahahaha...

"E quando eu sentir tua boca a me beijar
Teu beijo vai me acalentar
Vou suplicar pra que me beije de mansinho
Com o rosto coladinho
Respirando baixinho
Será que é pedir demais pra mim
Uma garota assim?"


Demais, demais.

---------------------------------------------------

Fora isso...


- Parabéns para os mais novos colaboradores do Guiar na Chuva, Rodrigo e Bata. Ambos já deram uma palhinha aqui ontem mesmo. Estou ansioso para ver do mais eles são capaz.

- Hoje é o dia mundial sem carro, mas nem parece, pois a grande maioria pensou o contrario e saiu de carro mesmo. Ok, eu também saí, mas pra quem trabalha do outro lado da cidade, viajar de ônibus num dia "demi-chuvoso" não é nada fácil. Lembrando o comentário do @Amaral_Rafa no twitter: "Definitivamente o Dia Sem Carro em Curitiba não funciona. Deveriam lançar o dia sem chuva :/". Ótimo, Rafa! =D

- Ontem, conversando com a @tha_ferronato descobri que além de ser violinista ela é excelente fotógrafa. Fotos maravilhosas como as suas mereciam um Flickr, pelo menos. E também estou "xavecando" ela para escrever um dia para todos nós aqui no blog. =)

- Definitivamente, uma geladeira nova faz muita diferença na nossa vida! haueheauheauehaue

---------------------------------------------------


Ok, colocando os marcadores da postagem, descobri que já havia falado do Video Hits aqui. Perdoem a falha. Hahahahahah...



Abraço pro Bata, Rodrigo, Rafão e Phi.

Beijo pra Tha, Barbara e Aninha.




Parabéns pra Ana e pro Phi! Ambos fazem aniversário hoje! Muito sucesso para ambos. Simtam-se abraçados! =D


---------------------------------------------------

"Eu não quero que as coisas sejam assim, só estou cuidando de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário