sábado, 12 de setembro de 2009

Coca gelada.


Cansado de sofrimento, comprei uma geladeira.

Ok, a frase para população geral não faz o menor sentido, mas na minha casa faz muito sentido. Havia alguns meses que estava sem o aparato resfriador em meu lar e agora, depois de muito relutar, resolvi comprar.

Como para quem está cagado borrado, um peido flato não é nada, comprei uma nova mesmo e que cabe certinho naquele cantinho da cozinha. Maravilha.


Sendo eu, pessoa impaciente e feliz com pequenas coisas que para pessoas comuns não seria nada demais, já enviei mensagem comunicando meus melhores amigos. Terça-feira chega a dita-cuja, vou comprar algumas cervejas e vodka para "bebermorarmos".

By the way, estou contente com a aquisição. Ainda ganhei um edredon de brinde.

---------------------------------

Fora isso...

Ressaca é a pior coisa que pode existir quando você precisa trabalhar no dia seguinte. Mesmo após 1 Neosaldina, 1 Estomazil e 1 Epocler (o Kit Breaco), o corpo continua sofrendo. Todavia, sigo firme e forte (feito palanque no banhado) no trabalho.

Hoje tem churra do pessoal do trabalho. Oportunidade para descontrair com o pessoal e desligar um pouco o ambiente do trabalho. Acho que pode ser bem bacana.

**

Gostaria de poder te dizer sobre e mostrar a geladeira antes de todo mundo, com uma Coca Light geladinha na prateleira dela. Mas você não me permite. Só você tem esse dom.


---------------------------------

Abraços à todos.



Agradecimento especial ao César e a Ludy.
- Valeu, caras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário