domingo, 13 de setembro de 2009

Mais uma noite.

A noite de ontem foi tranquila. Fiquei jogando truco, bebendo e comendo na casa de um amigo. Estava divertido. Foi tranquilo.

Dormir esta noite foi rápido, talvez por conta da pequena (de verdade) quantidade de alcool no sangue, quem sabe. Pelo menos foi uma noite em que pensei menos.Todavia, acordo pensando. Pensando no que fiz e no que deveria fazer. Quais seriam as consequências se tomasse tal atitude?! E se eu fizesse isso ou aquilo?! Muitos "por que's".

Pensar demais não faz muito bem, pelo menos é o que acho. Pensar muitas coisas ao mesmo tempo é dificil, pois não se encontra solução para tudo, só mais dúvidas.

E eu sigo assim, cheio de dúvidas, esperança, solidão, saudades, ternura e mágoas.

--------------------------------------------------------

Hoje rola a festinha de aniversário da Vitória. Gostaria de estar por lá, para dar-lhe um cheiro.

E hoje também é aniversário do meu irmão mais velho, o Fernando.




O cara que me ensinou a desenhar e faz minhas tattoos. Sim, ele tem um estúdio lá em São José, do lado de Florianópolis. Quem quiser o endereço é só dar um toque. =D

Feito o jabá, feliz aniversário meu irmão, muito sucesso cara, tu merece!





--------------------------------------------------------

Dia de arrumar a casa.

Terminar a pintura da sala/cozinha, para receber minha geladeira nova. =D
Aproveitar o dia de clima bom para ajeitar as coisas. Pelo menos as materiais.

--------------------------------------------------------

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário