quinta-feira, 9 de julho de 2009

Enchendo linguiça

Música é algo sempre muito bem vindo na vida das pessoas né.

Para muitas pessoas, eu por exemplo, tenho minha trilha sonora. E tudo depende do humor, do momento e das pessoas ao seu redor.

Hoje eu acordei com vontade de escutar Titãs, por conta de uma música do Nando Reis, Espadótea, que uma pessoa me mandou. Essa música tem um certo significado para ambos e também significa um determinado momento que não foi realizado. É o que esse som me faz lembrar e pensar.

Tem dias que prefiro escutar um trance, porque estou mais agitado ou mais triste mesmo e então preciso de algum tipo de injeção de ânimo.

Também existem dias que acho o máximo passar o dia ouvindo Lenine, Cordel e outras coisas parecidas com isso. São dias que estou mais calmo e as coisas parecem estar fluindo bem.

Minha trilha sonora nos ultimos dias tem sido bastante diversificada, pois tenho estado muito bem com as coisas.

=D

-------------------------------

Fora isso...

Shot's


- Estudiantes e Cruzeiro empataram pelo primeiro jogo da final da Libertadores da América, em La Plata, na Argentina. Sou muito patriota, mas na próxima quarta, sou Estudiantes desde pequenininho.

- O Grêmio que mandou 4x1 em cima do Atlético Paranaense, enfrenta nesse domingo o Corinthians, no Estádio Monumental Olímpico. Não sei ainda qual vai ser o jogo da Globo, mas tomara que seja esse. Vamo lá Imortal Tricolor!

- Tem feito "calor" nos ultimos dias desse começo de inverno, aqui em Curitiba. Isso é ótimo. Adoro o calor, me sinto mais a vontade. Só falta o mar. =)

- Amanhã tem festeeenha. =DDD

- Não vou mais trocar de carro. Vou preferir ficar sem dívidas, até segundo momento. =)

- Decidi comer frutas todos os dias. Já até comprei um pacotinho de maças. A gente vai ficando velho, começa e se preocupar mais com a saúde... hahahahaha...

- As pessoas são estranhas de verdade... Isso é fato!


-------------------------------


Beijo, beijo...


Para Fernanda, que é uma pessoa estranha.

Para Zééé.




Faz tempo que não vejo varias pessoas. Vamos acabar com isso na festeeeenha.


Vamos ser sinceros... Esse post está bem para encher "linguiça" né... Hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário