sábado, 4 de julho de 2009

In Memorian: Sound Sessions

Quem me conhece sabe que eu passo o dia todo escutando música. Quase todo o tempo em casa, o dia todo no trabalho e sempre no carro.

Tenho uma monte de coisas para ouvir música e sempre com potência e qualidade de audio, que eu prezo muito.

Quem me conhece sabe também que escuto de tudo um pouco, desde MPB até hardcore, mas sabe que o que "me pega" de verdade é a eletrônica. Se a pessoa conhece um pouquinho mais de eletrônica, sabe que minha predileção está forte com o Trance. Para ser mais específico, gosto muito muito de Trance, Progressive e Vocal Trance, principalmente quando existe o vocal feminino.

O vocal feminino quase sempre é delicado, macio de se ouvir. E deixa a música ainda mais bonita. As melodias do Trance fecham muito bem com este tipo de vocal, que quase sempre é mais "sussurrado" do que propriamente cantado.

Por fim, depois de tudo isso digo a que vim, opa!

Na minha busca constante por novos sons escutei numa rádio Londrina (de Londres e não de Londrina) uma produção muito interessante: The Karanda Show.

No Set do dia tem várias músicas muito boas na minha humilde opnião. Entre todas elas teve uma que chamou muito a atenção, justamente pela junção "melodia+vocal".

Alex M.O.R.P.H. feat. Ana Criado - Sunset Boulevard.

Fazia tempo que eu não escutava uma música que me "emocionasse".

Melodia impecável, "parada" no seu tempo e acompanhada do belo vocal de Ana Criado, que sinceramente não faço idéia de quem seja, mas tem uma voz linda! E a produção sempre ótima de Alex M.O.R.P.H. (My Space dele aqui)

E como eu gosto de compartilhar as coisas com as pessoas deixo aqui minha humilde opnião sobre esse som maravilhoso e também alguns links perdidos para mais informação, além de, é claro, o link com o audio para quem quiser ouvir.

Enjoy!


-------
Nos bons tempos de Sound Sessions, falando de música... ,)



PS.: Só hoje descobri o botão "HD" do Youtube... Hahahaha... Vale a pena assistir/escutar em HD, mas só faça se tiver uma banda larga muito forte, porque mesmo com 10 mega eu tive que esperar carregar o video para poder usar o HD.

------------------------------------------------------------------------------

Fora isso...


A noite foi bem divertida e cara. Mas muito divertida. =D

Não sei como, mas eram 3hs da madruga eu estava completamente embriagado, bregado. E olha que eu comi antes de ir para a baladinha.

Por lá também fiz uma "reserva de reserva". Recebo a confirmação segunda-feira, aí comunico as pessoinhas para comemorarem meu aniversário, que é segunda, dia 06, mas farei na sexta, dia 10.

E também encontrei uma pessoinha que não via desde 2007! Hahahaha... Que figuraça essa Marília... ;)

Não fosse por todos estes detalhes legais, a noite estaria perdida por conta das bandas e do dj do local. Puta que pariu! As bandas tinham repertório legal, mas eram péssimas e o Dj, por favor, bombou um "funkão" na finaleira da madruga, aí nessa hora até a minha bebedeira passou. (E o pior que passou mesmo!)

Rezemos para que não tenhamos estas bandinhas e o Dj Funkeiro na próxima sexta. =D

------------------------------------------------------------------------------

Beijos, beijos...



Beijos para Amanda.

Beijo para Fernanda, que é tipo uma Personal Tempo Conteitor... Hahahahaha... (6 dias, 5 dias, 4 dias... uuuuhhhh...)

Abraço pro Zééééé!

Abraço pro Beavis e o Thiago, da Banda Cidade Dorme. Torço por vocês mulecada! Vai dar certo aquela "bailada"! =D

Um comentário:

  1. Roger meu amigo querido de longa data, foi realmente um prazer te reencontrar depois de tanto tempo... me diverti a bessa com toda a turma, que alias estavam mais loucos que o chuck norris... rsrs
    Beijos Marília

    ResponderExcluir