terça-feira, 28 de julho de 2009

Guiar na chuva.

Definitivamente.

Desde domingo chove sem parar. Já até pensei em trocar o carro por um barco (piada batida), mas eu conseguiria troca-lo por no máximo um bote inflável da sessão de brinquedos de algum mercado. (essa é nova)

O tempo frio e chuvoso propicia duas coisas: Gripe e mau humor.

Não que eu esteja mau humorado, não, nem estou, mas é bem chato esse frio e chuva contínuos. Duvído que alguém discorde. Se bem que sempre tem um tonto para dizer que "adora dias chuvosos" ou ainda que "o frio é legal porque nos vestimos melhor''. Tá. Quer dizer que dias ensolarados são chatos e no verão todo mundo anda vestido feito mendigos? Mas de qualquer forma nem é isso que importa. O que importa que tem pessoas que ficam mau humoradas, reclamam de tudo e mais um monte de coisas de pessoas mal humoradas. Blah.

E a gripe... Gripes e resfriados já são chatos por natureza. Coriza, tosse, dor de cabeça, enfim... Todos os sintomas da gripe são bem chatinhos. E agora para "melhorar" temos a gripe suína. Inclusive ontem, enquanto assistia ao Programa do Jô, fiquei sabendo de uma ótima noticia: Não tem como distinguir uma gripa normal da gripe suina. Tipo, fudeu mesmo né. Então cada pessoa gripada, pelo que o ministro da saúde mesmo disse, é potecialmente um portador da H1N1. Mas como tudo tem um lado positivo, ele disse também que a natalidade dessa gripe é a mesma de outra gripe qualquer. Que porra de lado positivo é esse???

Ok. Então porque todos estes cuidados e alertas que temos por ai sobre ela?!

Que cuidados?

Estive num hospital neste domingo e nem era um hospital público e não vi uma enfermeira sequer utilizando aquela máscara hospitalar. Não vi enfermeiras usando luvas ou sei la, qualquer outro tipo de proteção. Bom, pelo menos num hospital era para existir algum tipo de cuidado, eu acho.

Bom, de qualquer forma, independente de epidemias, a chuva ta bem chata mesmo. E é outra coisa que está influenciando, este tempo ma-ra-vi-lho-so, éo fato de que não posso lavar minhas roupas (aquelas, sujas de fuligem do meu incêndio) e muito menos pintar meu apartamento (aquele que incediou). Que é algo que eu gostaria de estar fazendo agora. Ainda mais que mudei meu horario de trabalho novamente (para um "bem" maior). Mas enfim, a vida segue.

E não. Não estou mau humorado. =)

-------------------------------------------------------------------------------

Fora isso...

Caraca... O que é essa chuva? Hauehuaehuaeheauhaeuh...


Sábado fiz uma coisa que gosto muito e de certa forma a tempos não fazia. Fiquei em casa (do Zé), bebendo vinho, super conversando e dando muita risada. Além de econômico, agradabilíssimo. Sem contar "certa" companhia, da qual sou totalmente suspeito de comentar.

Mas enfim, tava bem legal. E com esse tempo boom, seria muito interessante ter mais eventos deste tipo.

Outra coisa...

Já recebi os convites do casamento de um amigo, do qual compartilho com outros. Como fica fora da cidade é preciso pensar no meio de ir para o casório e também pensar no lugar para dormir, por na casa dele não vai ser possível, afinal, a familia dele toda vai estar lá e é uma familia beem grande.

Ta, e dai?

E dai que nenhum dos amigos que vai pra lá ainda não se coçou para se organizar nos fatores viagem/pouso. Como vão e onde ficarão? Eu digo que espero os bonitinhos se mexerem até o começo de agosto, no máximo, depois disso é cada um por sí.

-------------------------------------------------------------------------------

Dia desses surgiu a idéia de mandar um blog que discutisse coisas pouco mais sérias do que a minha vida. Acho que talvez fosse interessante, mas a pergunta é: Falar do que?! As pessoas hoje em dia estão mais interessadas em saber da vida alheia do que entender mais sobre uma gripe ou algum escândalo do senado. O que é uma pena. De qualquer forma, vamos tentar. Em breve. Espero.

-------------------------------------------------------------------------------

Tempão sem postar. Ta faltando tempo na vida mesmo. Ainda bem que eu tenho um plano para logo viver a vida de maneira mais tranquila. =D Né!

-------------------------------------------------------------------------------

Beijooo pra Fernanda. Pra ela eu mando dois ou mais, na real. Hahahahah

Beijo pra Hellen que cozinha muito, muito e muito. Foda cara!

Abraço pro Zéééé e pro Bataaa.

Abraço pro Rafão, que é comparsa de baladeeenha.

Abraço pro Ander, que é leitor e comparsa de business.

Nenhum comentário:

Postar um comentário