quinta-feira, 16 de julho de 2009

No ritmo das chamas

Olá!

Dias longe da web-vida, consertando a cagada do princípio de incêndio da minha casa, deu até uma vontadinha de bloggar. =)

Informando sobre a situação do lar "em chamas":

- Limpeza de mobília e eletro-eletrônicos: OK
- Limpeza de banheiro: OK
- Limpeza de sala/cozinha: N OK - Falta lavar sofá, balcão da cozinha alguns copos e o piso.
- Limpeza de dormitório: N OK - Falta terminar de limpar a cama, lavar tapetes, cortinas, roupas atingidas pela fuligem e voltar cama para posição normal.

Ítens danificados:

- Micro-ondas: O fogo derreteu sua pintura e fez com que a cera caísse para dentro do equipamento, causando um dano provavelmente irreparável.
- Rede elétrica: Parte da rede elétrica foi danificada provavelmente por um curto durante o incêndio. Isso já foi resolvido com a troca dos disjuntores da casa.
- O apartamento todo terá de ser pintado, pois nem com lavagem forte saiu a fuligem.

De qualquer forma, as coisas estão indo bem, num quadro geral. =)

Estou lavando as roupas já e ainda hoje concluo a limpeza/organização do quarto, com certeza.

Gostaria de acrescentar: Vanish Poder O² é do caralho! =DDD

-------------------------------------------------------------------------

Estive no estádio do Coxa ontem a noite, para assistir Coxa X Grêmio.

O primeiro tempo deu gosto de assistir, um jogo bem equilibrado, várias oportunidades para ambos os lados e um gol para cada.

O segundo tempo... Por favor minha gente! Que merda foi aquela?! O Grêmio não jogo nada, nada e nada! Sem contar que tomou outro gol do Coxa. Mas o problema nem foi ter perdido e sim foi ter feito somente fiasco em campo. Mais para o final do jogo chegava "doer" de assistir aquilo, porque até os Coxas entraram no ritmo do Grêmio e virou um joguinho de várzea.

Parabéns para o time do Coxa, que jogou muita bola e virou o jogo merecidamente.

Já meu Grêmio... Me encheu de vergonha, puta que pariu!

-------------------------------------------------------------------------


Beijos para Lu Diiirce e para Ju, que me ajudaram na limpeza, terça-feira. =)

Beijo para Fernanda, que lavou um dos meus casacos e ainda me emprestou outro.

Abraço pro Rafa, que me deu pouso na terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário