segunda-feira, 6 de julho de 2009

Feliz aniversário! Envelheço na cidadeeee...

É hoje o diaaa, do que?! Da alegriaaa!!

Ééé...


No dia 06 de julho de 1980, exatamente nesta mesma hora (08:45), nascia de parto normal, no Hospital da PUC/RS, em Porto Alegre-Rio Grande do Sul (Tchê!), Roger Luis Machado Aumondes, com 4,8 Kg. Bastante saudável e deixando sua mãe em coma.

Também, com um tamanho desses, minha só poderia ser uma heroína em ter sobrevivido ao meu parto. Desde pequeno, piá gordo... Hahahahaha...

Ok, Ok... Não tenho nada de gordo, mas bebê gordinho é muito bonitinho, ainda mais gordinho, loirinho e de olho claro... Hahahahaha (humiiiiildeeee)

Enfim...

Não vou comemorar com festa o meu aniversário hoje. Não que eu esteja chateado com algo, de forma alguma. Apesar de todos os pesares estou bem contente, pois as coisas tem dado certo, apesar de estarem funcionando de maneira mais lenta.

Na minha vida tudo foi muito rápido, mesmo sendo novo (29 anos para mim é ser muito novo) já vivi muita e muita coisa. E como bom brasileiro, que não desiste nunca, já tive muitos altos e baixos na vida. Tenho certeza que minha vida daria um livro. Poderia até não ser um Best Seller, mas que daria um livro, ah, isso com certeza!

Quando fazemos aniversário, geralmente analisamos o ano que passou. Eu pelo menos tenho esse hábito. Analisando todo o ano que passou, desde 06 de julho de 2008, posso dizer que tive um ano mais positivo do que negativo.

Posso dizer que tive uns 70% de aproveitamento no ultimo ano. De julho do ano passado para cá, passei por inumeras mudanças e quase todas, bruscas.

De julho do ano passado até hoje mudei de emprego, comprei um carro novo, me apaixonei, tinha inumeros aumentos salariais, fiz inumeras viagens, me diverti muito, sofri um acidente "grave", me mudei, perdi o emprego, perdi o meu amor, comprei outro carro, arrumei outro emprego, conheci mais pessoas interessantes, voltei a me divertir e agora, as coisas começam a funcionar bem novamente.

Algo interessante acontece a cada ciclo de vida meu. Quando faço aniversário, algo expressivo quase semrpe acontece, pouco antes ou pouco depois da data. E quase sempre foi algo positivo.

De qualquer forma, posso dizer que no balanço geral, do ano que passou foi bastante positivo. Trouxe amadurecimento, apreendizado e fé. Sim, fé. Eu era quase um John Locke antes de cair na ilha de Lost, o homem sem fé. Acho que depois de tudo o que passei e superei é por conta de ter fé nas coisas e pessoas.

E agora posso dizer: Tenho muita fé de que o que vem pela frente só há de melhorar.

=)


Ah! Resolvi comemorar meu aniversário na próxima sexta-feira, num bar onde rolam duas bandas de rock'n'roll. Isso é lindo, tenho certeza de que vou me divertir muito!

Para mais informações, mande um e-mail... Hahahahahahaha...


---------------------------------------------------------------------

Fora isso...


A preguiça abateu-se de vez sobre meu ser. Hahahahahaha...

Depois da balada de sexta-feria passada, que foi ótima, sábado eu fiquei em casa, sozinho, assistindo filme e comendo pipoca.

Mas aí você pode se perguntar: O que? Ele em casa, sozinho, num sábado a noite? O que há de errado?

E eu respondo: Nada! =D

Não há nada de errado, muito pelo contrario, até comentei com o Rafa e a Fernanda, que este sábado em casa me fez muito bem. Acho que era exatamente isso que eu precisava. Um final de semana de descanço. Sem rua, sem ninguém. Só eu e eu mesmo.

Isso foi ótimo!


---------------------------------------------------------------------


Beijos, beijos, beijos...



Beijo para minha mãe, que sofreu comigo, mas é uma guerreira.

Beijo para meu pai, que para mim é como se fosse o mais nobre dos cavalheiros e sempre lutou por seus ideais.

Beijo para meus irmãos de sangue, que não vejo a tempos e gostaria de ter o abraço de todos hoje.

Beijo para Amanda.

Beijo para Fernanda, que me ligou as sete e meia da manhã e tem sido muito querida.

Beijo para Suzane, que vou ver hoje a noite.

Beijo para José, que também é meu irmão. Não de sangue, mas de coração.


Agradeço desde já a todos que cumprimentam nesse dia. Abraço e beijo para todos.


Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário