quarta-feira, 8 de julho de 2009

"Bloggada Avulsa"

Olá pessoas!


Passou o dia fatídico. O dia do aniversário. O dia em que algumas pessoas sentem-se mais velhas. Eu não me sinto mais velho. Juro que os anos tem sido generosos comigo nos aspectos visual e "humano".

Visual porque aprendi a me vestir mais decentemente e não como um "mendigo limpo" que era o modo do qual me vestia. Aprendi a usar a barba, a cortar o cabelo e o que tipo de jeans usar com qual camiseta. Isso para grande maioria dos homens é algo fútil, mas quando você aprende a usar isto a seu favor, acreditem, é ótimo! É ótimo ter estilo. garanto que chama atenção das mulheres. Hahahahaha...

Humano porque estou sabendo me portar mais decentemente nos lugares e com as pessoas. Digo relacionado aos relacionamentos pessoais e profissionais. Estou sabendo separar melhor as coisas. Sabendo segurar um pouco mais a ansiedade. Pensando um pouquinho antes de agir. Apesar de que, sempre damos nossos escorregôes e acabamos nos precipitando em algo, mas afirmo que o tempo só me fez bem neste quesito. Também.

Para constar aos que leêm, segunda-feira, dia 06/07, fui jantar no Mexicano com parte da "familia" apenas. Tomei alguns choppes, uma ou outra tequila e uma hora da madruga eu já estava em casa, descançando para o dia seguinte.

Ok. O dia seguinte sim foi "agitado", mas também não vem ao caso, os detalhes deste dia seguinte.

E hoje? Bom, hoje será foi o dia da "tranquilidade" e também será a noite da "tranquilidade", pois estou largando a labuta neste momento, quase embarcando em meu clássico 1985 e seguindo para meu lar. Beber vinho, arrumar a casa e dar uma boa dormida. Salvo "visita" inesperada. =)

Bom, acho que fico por aqui. Prometo vir com uma "bloggada" mais criativa na próxima, ok?!


------------------------------------------------------------------



Quero muito agradecer os "milhões" de recados de aniversário que deixaram no Orkut.

Obrigado mesmo!


Beijo para Fernanda, que gosta de azeitona.

Abraço pro Zéééééé... Saudade irmão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário