quinta-feira, 23 de julho de 2009

Selecionando.

Estamos fazendo seleção para contratação de um assistente técnico em informática, aqui na empresa. Para que tenhamos interesse no candidato, obviamente, é preciso ter uma certa experiência na área de manutenção de hardware e software (a parte que chuta e a parte que xinga, do computador, respectivamente).

Recebi diversos currículos devido ao anúncio que coloquei num certo forum aí.

Alguns interessantes. Outros, bem, no mínimo curiosos. Hahahahahaha...

Teve um caso que recebemos o currículo e ele foi descartado na mesma hora, devido a pessoa que indicou. Maldade? Pode ser, mas melhor previnir do que remediar não é?

Um certo rapaz mandou seu curriculo e junto à sua experiência de usuário (pelo menos é o que da para definir a partir do que ele descreveu) mandou a sua altura e peso. (??) Qual vai ser a importância disso para nós? Não estamos procurando um segurança e muito menos um modelo de passarela. Só faltou dizer também a cor dos olhos e o tipo de cabelo. Uma graça!

Outro figura tem ampla experiência. Numa padaria. Ta certo que passamos os dias comendo besteiras por aqui, mas ainda não encontramos um lugar ideal para assarmos pãezinhos.

E teve um que enviou o currículo, bem interessante, mas para área de marketing. Mas como esse não servia para nós, encaminhamos para o setor que pode servir. Mas valeu a tentativa.

Currículos a parte, tenho vários que de certa forma é interessante e vamos entrevista-los. Mas o que mais aborrece é fato de que existem pessoas que compram um computador e aprendem a instalar o MSN sozinhos e logo pensam que são técnicos em alguma coisa. Gente! Por favor! Deixem esse trabalho para quem entende de verdade, ok?!

Obrigado e tenha um bom dia! Hahahahaha

-------------------------------------------------------------------------------------------

Fora isso...


Apartamento limpo e já combinado o inicio dos trabalhos de pintura. isso é lindo.

Mas tudo isso só não é mais lindo porque continuo tomando banho gelado por conta do meu fantástico eletricista. Ah... Por favor né! Isso me tira a paciência... =(((

Por falar em frio...

Que noite fria esta que passou né?! Nossa, eu estava quase congelando na frente do pc em determinada hora, tanto que fui pra cama cedinho. A vantagem é ter dormido cedo e com meu "pijaminha comunitário" hahahahaha...

E mais uma...

Desde ontem, certa hora, me bateu aquela sensação de burrice denovo... Por que hein?!

Enfim...

Abraço pro gaiteiro!

=DD

-------------------------------------------------------------------------------------------

E só para constar...

Essa era minha visão durante o almoço de domingo. E agora estou quase trocando meu Porsche por uma lancha devido a força de chuva desta cidade.

Mas enfim... Morram de inveja do meu almoço de domingo. =DDD




-------------------------------------------------------------------------------------------

Abraço pro Ander Campita, que passa por aqui e está formulando um blog para divagarmos sobre inúmeros assuntos. Quase uma mesa redonda. =D


Beijos para Fernanda que talvez seja uma das minhas mais fiéis leitoras. Bonita... Ta frio hoje hein... =DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário