segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sol e filme.

Depois de muito frio o sol resolve aparecer por aqui. De certo a chuva já estava cansada de ficar por aqui e foi curtir férias em outro lugar. Só o frio permanece. Mas o que vale é sol estar batendo e forte.

O fato do sol bater forte faz com que as pessoas vá para as ruas. Se o sol continuar assim, vai rolar a volta ao parque, que faz muita falta, física e psicológicamente.

O passeio/caminhada/corrida no parque não é só para o bem estar do corpo mas também, aos meus olhos, para a mente. Por lá, enquanto se faz exercícios físicos faz-se também reflexão sobre as coisas que se passam na vida neste momento.

Não. Não fui para o parque hoje. Fiquei até mais tarde assistindo televisão e acabei dormindo mais que a cama mesmo né. Mas amanha, eu vou! =D

---------------------------------------------------------------------------------------------

Fora isso...


Ontem a noite fui ao cinema assistir Era do Gelo 3D. Muito, muito legal! Apesar de os óculos 3D (que se parecem muito com aquele Ray Ban estiloso de aros grossos) serem um bocado desconfortáveis. Ah! E também pelo fato de ser o dobro do preço de outros filmes "normais".

No Cinemark, pelo menos do Shopping Muller, é a mesma sala de cinema de qualquer filme comum, a única diferença é o óculos mesmo. Por isso, indico, para 3D, o iMax 3D. Temos uma sala dessa no Shopping Palladium. (eca!)

Mas fora tudo isso, o trailer antes do filme foi composto por 3 filmes em 3D. O que mais chamou atenção foi o conto de natal "Os Fantasmas do Scrooge".

Chamou atenção pela perfeição das imagens em 3D. Impressionante!

Outro detalhe, a animação tem como protaginista e coadjuvantes o rei das caretas, Jim Carrey, que vem no papel do sovina Scrooge e dos seus 3 fantasmas. Ok, falei demais, não falo mais nada. Hahahahaha...

Aliás, para quem tem gosto por filmes, provavelmente vão ter a sensação de "deja-vú" com este filme, pois trata-se de um remake de remakes. Para os mais jovens como eu (opa!), um exemplo de antecessor é "Os Fantasmas Contra Atacam / Scrooged", com o ótimo Bill Murray.

Pronto! Falei! O filme é quase o mesmo, só que mais baseado no clássico e no livro mesmo. E bem mais high tech.

Enfim... Vai valer muito a pena assistir esse em iMax mesmo. =DD

Esse é o cartaz do filme (o novo, com Jim), porém em alemão.





---------------------------------------------------------------------------------------------

Bom...

Beijos e abraços à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário