terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia do tchau.

Dia estranho.

Carinhos, abraços, beijos e sorrisos. No ar uma sensação de despedida. Dúvidas sobre a partida. Percebe-se isso dos dois lados.

Um quer ir, mas parece pensar no que pode acontecer depois disso, com o outro. O outro fica, mas já com saudades e um ponto de interrogação gigante.

Ambos esperançosos e felizes por creêm que a despedida vai ser muito positiva apesar de todas as interrogações.

A vida segue e parece que está tudo bem, de verdade. =)


--------------------------------------------------------------


Fora isso...


É. De fato surtiu efeito. Tanto que certa figura manifestou-se por aqui.

Olha, juro, não guardo mágoa e nem estou revoltado. Escrevi tudo o que escrevi porque é realmente o que sinto e não volto atrás em nenhuma palavra. Mas isso também não quer dizer que "alguém" vá fazer alguma diferença para mim depois de determinado fato.

Não fede e nem cheira, se cruzar na rua vai ter seu bom dia, estou pouco me lixando para o que acha ou pensa. Como já havia escrito, não vou mais me preocupar com os outros.

Só por favor, não me julgue infantil. Mais infantil é esconder-se atrás de um nick. Pena.

=)

Ah! Tenha um bom dia!

--------------------------------------------------------------


Abraço para os amigos.

Beijos para Fernanda. Tenha ótimas férias e curta muito tua família, eles são ótimos né! =D


Já tenho saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário