quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Shot's!

Shot's


- Amanhã volto ao meu horário de trabalho normal, das 10:00 às 18:00 19:00. Bem feliz. O único problema vai ser dormir cedo nos primeiros dias, mas eu sobrevivo.

- Todos Quase todos se animaram e vão para Campo Mourão Chamorrãn no fim de semana para o casamento do Jota, o Casório do Ano! Permanece apenas o impasse dos veículos, mas isso logo se resolve.

- José Cabelinho é oficialmente padrinho de Casório do Jota, não haveria melhor escolha, segundo nossa humilde opnião;

- Desde ontem o tempo está cagado. De madruga caiu um pé d'água. Hoje, quase o dia todo chovendo;

- Twittando descobri que o VMB 2009 vai premiar o Twitter do Ano. Concorrem à categoria os seguintes indicados:

Mano Menezes (técnico do Corinthians)
, Marcos Mion (apresentador da MTV), Danilo Gentili (reporter do CQC e humorista), Mary Moon (apresentadora da MTV) e Tessália Serighelli (Quem?!).

Alguém pode me dizer o que esta última candidata é ou fez para ser tããão popular assim no Twitter?! Sem contar que o perfil tem um monte de seguidores por conta de scripts, segundo a própria dona do perfil. Eu soube que a pessoinha é daqui de Curitiba, mas nunca ouvi falar. Personalidades Curitibanas estão sempre presente nos principais eventos da cidade e nas rodas de bate-papo. Só me falta esse alguém ganhar.

PS.: Nada, absolutamente nada pessoal. Só achei meio sem sentido essa candidatura.

- Lei Anti-Fumo foi aprovada em primeira discussão. Detalhe: Lei Estadual.

"Se a lei for aprovada, fica proibido o consumo e uso de fumo em ambientes fechados, públicos ou privados, em todo estado. Entre as emendas apresentadas está a que prevê os fumódromos, espaços reservados para que as pessoas possam fumar dentro de ambientes fechados, como bares e restaurantes, por exemplo. Os fumódromos, porém, devem ficar totalmente isolados dos ambientes frequentados pelos não fumantes." Fonte: Gazeta do Povo

Acho que isso ainda vai dar muito pano para manga. Eu já disse aqui que, mesmo sendo fumante, sou a favor da lei, contando que existam os fumódromos. Em um mundo perfeito, voltaríamos para casa sem feder a fumaça de cigarro. Existem lugares em Curitiba que é praticamente impossível respirar, não somente por conta da fumaça de cigarros, mas também por conta do gelo seco e pouca ventilação. Que esta lei sirva para que estas casas percebam a pouca ventilação que possuem.

- Recebi a visita do Kloss, lá no shopping. =D Grande brother!

- O trânsito, apesar da chuva que não para, estava bem bom no caminho devolta para casa. =)

- Agora você me deve um bolo de cenoura com cobertura de chocolate. E eu vou cobrar... Hahahahahaha...

--------------------------------------------------

Abraços para todos.

Beijos para Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário