quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Meu tempo.

A troca de horário do trabalho é algo realmente problemático para mim.

Trabalhar das 14hs às 22hs, faz com que eu chegue em casa perto das 23hs. Chegando as "23hs" eu dou um lida em alguns blogs e sites, assistindo televisão ou só assisto televisão e isso sem considerar a possibilidade de eu resolver comer algo. Aí quando penso em tomar banho já é quase 01hs da madruga ou mais. Depois do banho, o ser dá aquela deitada, mas aí como tenho um certo problema em dormir rápido, fico "fritando" na cama. Quando percebo, já estou entre 02hs e 03hs da madruga.

Ok. Dormi.

O relógio desperta as 09hs da manhã, mas como dormi tarde eu estou completamente podre de sono, aí rola aquele "sleep" do celular. Dez minutos depois mais uma tentativa em vão. Mais dez minutos e la vai o dedão no "desativar" do alarme, aí já acabou a vida.

Durmo então até pelo menos umas 11hs da manhã. Acordo, faço um café preto, dou uma "nerdeada", ajeito algumas coisas por aqui e derrepente já quase 13:30. O problema é cruzar a cidade para começar o trabalho as 14hs.

O trânsito não ajuda em nada e cada dia, independente do horário que saio, o movimento ta diferente.

Todavia, sinto que vou me atrasar, mesmo.

Sem contar que toda essa rotina cansa muito mais a pessoa e te impede de ter uma vida social também, porque você acorda tarde e trabalha até tarde, com esse frio que rola, quando saio do trabalho as pessoas já estão indo para casa, aí não rola socialização. E lembrando também que trabalho de seguda a sábado.

Não é reclamação. Trabalhar é preciso, pois as contas batem à porta no fim/começo dos meses sempre. E elas não se atrasam. Isso serve mais como explicação às pessoas que reclamam minha ausência do que qualquer outra coisa.

Obrigado coleguinhas por entenderem o tio. =)

------------------------------------------------------------------

Fora isso...


Temos tido dias lindos aqui em Curitiba. Bastante sol e clima firme. No momento passa no jornal local que o tempo vai dar uma esquentada e a temperatura chega aos 24º por aqui. As noites continuam frias, ontem a noite/madrugada mesmo, olhando pela janela percebi que tudo estava tomado por uma forte névoa e mal dava para enxergar os prédios da próxima quadra.

Diz-se também que os parques, com o "calorzinho" que ta rolando, estão enchendo. Eu moro quase do lado de um parque e não tenho ido. Inverno é ruim por isso: Você deixa as atividades físicas/psíquicas e acaba engordando/noiando.

Mas mesmo assim, eu tenho esperança! Eu vou ao parque dia desses! Só basta eu acordar mais cedo. =)



Outra...


Tinha feito o meu Twitter a tempos e quase não havia "utilizado". Agora to usando mais e me divertindo com ele. =D

------------------------------------------------------------------

Beijos e abraços à todos!


PS.: Sinto que vou me atrasar... Denovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário