quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Não me interessa mais.

Noite passada eu bati boca desnecessáriamente com uma das pessoas das quais mais gosto por conta de idiotices alheias.

Por conta de um babaca juvenil que se acha "o foda" por levar no bico duas mulheres ao mesmo tempo e por conta de uma amiga, completamente transtornada, uma das mulheres do "foda".

Primeiro ela, a transtornada por "descobrir" que o cara ficava com outras e em seguida querendo me levar junto pro poço.

Veja bem, se você está muito puto com alguém, não tente levar outras pessoas consigo, isso pode não ser legal. Você quer cozinhar idéias ruins na cabeça, cozinhe sozinho e seja infeliz, nesse caso. Pense nos efeitos que você pode causar ao seu redor. Depois de discutir com a minha pessoa que gosto pacas, tive uma noite mal dormida e ainda permaneço com uma sensação de mal estar. Por mais que pareça estar tudo bem e liquidado, a noite que era para ter sido impecável, já não foi tudo aquilo e por interferência externa. Bregado!

Quando você sabe que determinada pessoa está bem e feliz, não interfira de forma negativa na vida dela.

Outro ponto negativo desse rolo imbecil que me incluíram por tabela é o babaca juvenil, "o foda".

A pessoa se diz mega leal. Num momento de extrema dificuldade "o foda" está do seu lado. Está por coincidência, mas está. Nesse exato momento ele ta um abraço, diz pra ficar tranquilo que tudo vai ficar bem. Diz para não ligar para o mundo la fora e que as coisas vão melhorar. Te paga uma cerveja e te acende um cigarro, tudo com um sorriso dos mais amigáveis do mundo.

Depois, num segundo momento, "o foda", te enfia uma faca nas costas. É praticamente inacreditável saber e por mais que você desconfiasse, você não queria acreditar. Até ignorava a "facada", mas aí entra a amiga transtornada e lembra que o mundo la fora é realmente cruel. E a dupla de dois, "foda e transtornada" acabam com a sua alegria em instantes. O foda por ser um filho da .... e cutucar na sua ferida mais dolorida e a transtornada por estar infeliz e "traída", não contente com a própria desgraça, quer levar alguém junto.

Olha. Eu simplesmente desisto de querer ajudar quem não quer ser ajudado e ainda mais por querer que eu me ferre também. Não vou mais me preocupar com os fatos alheios a minha pessoa, até porque quando se mexe na merda, por seca que ela esteja, vai feder. Eu quero seguir com a minha vida, com meus planos e sem a intereferência externa de nada e ninguém. Por mais cruel que eu pareça ser, por mais babaquinha que eu esteja sendo em ignorar os problemas dos mais amigos, eu estou olhando só para meu umbigo e isso ninguém mais me tira. Porra! O cara quer ajudar e ai querem foder a vida, porra! Ah não né... Acho que já sofri o bastante e nada e nem ninguém vai interferir numas das coisas mais importantes e gostosa que me aconteceu nos ultimos tempos.

Ninguém!

Não me importa o que aconteceu enquanto éramos "unidade". Não me importa e não me interessa! O que me importa de verdade é o que está acontecendo de bom e vou continuar fazendo disso a coisa boa e gostosa que tem sido.




Olha! Como eu to feliz! Você deveria tentar também!


E agora eu digo, de peito estufado e com um puta sorriso no rosto: Eu to muito feliz e quero muito fazer a minha pessoa que gosto muito feliz também. Fo-da-se se o mundo la fora é cruel, vou fazer do nosso mundo o melhor de todos.

----------------------------------------------------------------

Desculpe amiga, mas não vou poder ajudar com essa. Pelo menos se você continuar tentando me levar pro poço com você.

Milhões de beijos para Bonita. Fodam-se todos, Bonita, vamos ser bem felizes, como temos sido.




Ufa! Me sinto melhor de ter escrito, independente das reações de terceiros com este texto. Me achem babaca, mas estou sendo feliz. Sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário