segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Na atividade!

É... Não rolou a aventura de escalar as montanhas Paranaenses. Hahahaha...

Mas rolou corrida e fotografia no parque, rolou churras e até um "bate-volta" à Cerro Azul.

A estrada para Cerro Azul é muito bonita e perigosa. Se não tiver paciência para andar devagar e curtir a paisagem, não se arrisque. A não ser que você precise muito ir.

Durante a viagenzinha fiquei sabendo que nessa pequena city rola um Rafting também. A cidade é minúscula mas tem suas peculiaridades. Já serviu de pouso para Princesa Isabel e é um dos pontos da história de vida de Vicente Machado. Além disso, possui alguns casarôes históricos bem legais.

Voltando à estrada...

Comecei a subida (sim, muitas curvas, fechadas e íngremes) no final da tarde. Peguei o por do sol no topo da estrada e visão é fantástica. Penhascos intermináveis e uma luz "alaranjada" incrível. Vale cada km rodado.

----

Um churra divertido com toda a família reunida. Sem contar as Quilmes e as Budweiser super geladas. Boa diversão. E não pdoeria de ser diferente, já que o motivo de churrasco era a despedida do nosso brother/primo João Vitor, que retorna à sua terrinha, Joaçaba, para desempenhar sua função no funcionalismos, cargo este adquirido por concurso público. Puta cara de sorte, vai voltar para casa, não gastar um tostão e ganhar um saco de dinheiro por mês. Maravilha hein!

Boa sorte meu querido! Sentiremos saudades de seu bom papo e humor inteligente. Abraço!

----

As aventuras pelas montanhas Paranaenses não rolaram por conta da desistência/ausência de guias que fossem qualificados para tal ação.

Claro que morri de vontade de ir no peito e na raça, mas seria muito irresponsável de nossa parte partir por uma trilha na mata sem qualquer orientação.

De qualquer forma, estamos programando melhor essa aventura toda, para podermos enfim alcançar o objetivo maior, que é o Pico Paraná, num ataque noturno. Para tal feito, estamos estudando a possibilidade de contratar um guia profissional, assim subiríamos a noite, para alcançar o cume da montanha pouco antes do amanhecer. Ahn, ahn, ahn... Sacou a idéia?! =D

Apesar de lamentável não ter ido à trilha qualquer a vantagem de ter ficado por aqui é que dormi até mais tarde, acordei, tomei um bom café e fui para o parque.

O parque estava cheio, mas de um público menos esquisito do que o público que fica por lá do meio da tarde em diante (o Parque Barigui, no caso).

Lá corri uma volta (ta bom, quase isso) e caminhei mais um tempão. Depois de tomar uma garrafa d'água com vontade, peguei a camêra e saí para tirar umas fotos.

É bom poder sair para fotografar novamente. Durante o duro inverno, dá até medo de sair de casa, sem contar que a chuva atrapalha pacas.

Mas voltando... Tirei um bocado de fotos por lá mesmo. De gente, de mato e de bicho. Vamos ver o que vai rolar. Sim, vamos ver ainda, porque eu não uso câmeras digitais para este tipo de foto, uso minha velha e boa analógica.

Álias, se alguém souber de algum comércio de lentes para cameras analógicas, por favor, me avise, pois estou querendo adquirir umas lentes bem maiores agora. =))

Fora toda essa atividade de domingo, voltando ainda mais um pouquinho no tempo...

Sábado, saí do trabalho as 8 da noite, fui direto pra casa, tomei um banho, vesti "o pijama", pedi uma pizza e fiquei assistindo filmes. Como é bom poder ficar em casa assim as vezes hein... =D

E na sexta-feira, curti um Crossroads com amigos. Tomamos várias cervejas, jogamos muita conversa fora e curtimos um som muito, muito bom da banda Texman Bluesband. Suspeito para falar da banda, pois o vocalista, o Zóio é nosso colega também. Hahahahaha...

Mas o som deles é fantásticos. Eles tocam com a alma mesmo.


E tem sido isso até o momento. =)

--------------------------------------------------------

Fora isso...


Hoje é aniversário da Sooool!!! =DDDDD

Eeeeeeee!!! Feliz aniver Sol!!! A noite to aí te enchendo o saco! hahahahahahaha

--------------------------------------------------------


Abraço pro Zééé, Jota, João Vitor e Rafão!

Beijo pra Cabeção, Sol, Sonha, Gigéle e Lu Dirce!

Beijo beijo pra Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário