sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Adventures - Mode ON

Voltando a fazer as coisas legais que fazia em Florianópolis.

Desde segudna-feira estavamos combinando, eu, Rafão e um grupo de colegas do Coach, de subirmos o Pico Paraná.

Como os mais experientes haviam dito e também com base nas minhas "pesquisas", é uma subida de alto grau de dificuldade, apesar de não haver pontos de escalada.

Pesquisando pela web eu encontrei vários relatos e fotos. Todos relatos super positivos e fotos maravilhosas.

Acampamento e fim de tarde no Pico Paraná, por Walfrido Neto.




Aí veio a idéia: Porque subir o Pico Paraná logo de cara?! Podemos subir os mais acessíveis e marcamos um final de semana para acampar no Pico, muito mais divertido! Sem contar que conhecemos outras trilhas tão interessantes quanto o próprio Pico Paraná.

Então é bem provável que nesse domingo nosso ataque seja ao Anhangava. Grau de dificuldade é baixo, apesar de independente de dificuldade, temos que sempre ter cuidados e certo equipamentos para isso, sem contar preparo físico. Portanto, crianças, não tentem isso sem acompanhamento de alguém que realmente conheça as trilhas e tenha experiência no assunto.

=)

Enfim, muito contente com este tipo de socialização. Trekking é algo que praticávamos muito em Florianópolis. Sem contar que sempre rendem boas fotos. Já adquiri váários filmes.

Portanto... Até a subida! Seja lá qual for o pico. =D

--------------------------------------------------------

Fora isso...


Ontem dei um "rolézinho".

Fui no Trip para encontro do Coach, havia meia dúzia de gatos pingados. Depois de uma "enchidinha" no porão quando começou o som da banda. A banda tocava uma mistura de Bob Marley com Manu Chao. O som era legal, diferente. Apesar de ser fumante, o lugar tem um cheiro forte de cigarro, justamente por ser um porão. Saí de lá fedendo e embriagado. Comi dois Au Au (eca!) e fui embora dormir.

- A Lei Anti-Fumo em Curitiba será decidida pra valer na próxima quarta-feira. Pelo projeto atual que será votado, até mesmo os fumódromos estarão proibidos. Olha, mesmo sendo fumante, eu estou de acordo com o projeto, mas pera lá! Sem fumódromo?! Fumante não tem vez então, é isso?! Acho que seria muito sensato aprovar pelo menos os fumódromos assim como aconteceu em Ponta Grossa.

- Os lugares continuam vazios em Curitiba, muito provávelmente por conta da gripe. As pessoas continuam com medo. Acho que temos que ter cuidados sim, mas não nos privar das coisas, até porque é inevitável que todo mundo tenha o vírus algum dia. Pânico desnecessário. Ontem pela manhã, indo ao trabalho cruzei com um moça na rua, caminhando ao lado do Jardim Botânico e usando máscara. WTF?!

- Estou gostando do ritmo mais lento das baladas. Não do vazio nos lugares, mas do fato de sair menos e não ficar tão ansioso por isso. Estou até considerando a possibilidade de alugar alguns filmes para noite de hoje. =)

- Cara, preciso beber mais. Ontem tomei quatro garrafas de Heineken e fiquei bem embriagado. Não vou considerar o fato de minha ultima refeição ter sido o almoço as duas horas da tarde. Considero o fato de beber mais mesmo... hahahahahaha...

--------------------------------------------------------

Abraço pro Zé, saudade irmão!

Abraço pro Fernando, saudade também irmão! Toda vez que vou pra Floripa, passo pouco tempo contigo. De qualquer forma, passo pouco tempo com todos por aí. É sempre assim.

Abraço pro Rafão! Vamo pira nos trekkings agora então campita! Irado! Hahahahaha

Beijo pra Ju! Sonhei contigo Juu... Hahahahaha... Figuraça!

Beijo pra Fernanda! É... Hmmmm... É! =)

2 comentários:

  1. "- Cara, preciso beber mais. Ontem tomei quatro garrafas de Heineken e fiquei bem embriagado...."

    Xicrinha... aushuashuashsauhsu

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha... É a idade... haeuheauehaueah

    ResponderExcluir