quarta-feira, 30 de junho de 2010

Passeio #fail

Depois de um produtivo dia de trabalho tudo que se espera é uma bela noite de entretenimento e/ou descanso.

Pois bem. Eis que o pequeno animal que vos escreve chega em casa e já (inutilmente) irrita-se com o seguinte pedido: "Poe o carro do lado do muro!" Porra, do lado do muro? Embaixo da arvore enorme que solta milhões de microfolhas e residência de inúmeros passarinhos cagões? Deixar o carro naquele lugar onde, além de já estar "no tempo", fica exposto as manchas que a árvore e seus habitantes estão quase proporcionando ao teto do meu carro? Ok Roger, respira fundo e deixa o carro ali, mais tarde você muda o lado do carro.

Chego no meu quarto, ligo a televisão, apago as luzes do corredor e do próprio quarto e começo aquela coxilada marota, com intuito de dizimar a dor de cabeça que eu vinha sentindo desde o meio da tarde, ainda na loja. Uma hora depois, com a cuca mais fresca tive a brilhante idéia de ir assistir Principe da Pérsia no Cinemark do Shopping Barigui.

Empolgado com a minha brilhante ideia, levando e pulo na frente do computador para acessar o site do Cinemark e descobrir os horários de exibição. #fail1 Nada do site funcionar, mas tudo bem, vamos ao site do shopping. Ops! Fora do ar, também. Então finalmente encontrei os horários, ainda que confusos, num site qualquer da web.

Levanto da frente do pc, vou no banheiro jogar aquela água na cara, enfim, fazer os trabalhos de quem a recém levantou, afinal eu não pretendia levar ninguém comigo, seria um program de eu comigo mesmo. #fail2 Minha irmã resolve sair também, para ver algo da pós dela e naquele exato momento tranca-se no banheiro com seu turbo power mega tocha secador de cabelo. Eu desesperado para sair de casa por conta dos horários, mas tudo bem a vida é assim e nem Joseph Climber desistiria, seguimos em frente com a programação normal. Feito os trabalhos de higiene pessoal, partí pra rua.

O trânsito como era de se esperar estava bombando, mas a chegada no shopping foi arrebatadora. #fail3 Chegando lá, filas intermináveis no estacionamento, pois (eu havia esquecido) estão ampliando aquela porcaria e está tudo virado de pernas pro ar, mas tudo bem Roger, relaxa e goza como diria dona Martha Suplicy.

Já caminhando pelo shopping, feliz e faceiro, rumo ao cinema para assistir o filme, chego na fila (e que fila!) para comprar o ingresso e #fail4 descubro que só terão sessões de Eclipse (nem sei se é esse, mas é da mesma série), Toy Story (dublado) e Plano B (que diabo de filme é esse?). Que legal né campeão! Depois de toda a movimentação até o shopping não vou conseguir assistir porcaria nenhuma.

A vida segue e então decido que, já que estou por lá e não jantei ainda, vamos a praça de alimentação... Aeeeeeeee! LoL

#fail5 Pedi meu lanche no Burguer King, pois a praça estava entupida como se fosse o ultimo dia para as pessoas se alimentarem. Demorou. Demorou mais um pouco. Demorou ainda mais. Demorou pra caralho! Então resolvi perguntar pro atendente, educadamente, sobre a demora do meu lanche: "Escuta aqui, campeão, o pessoal da cozinha foi matar o porco pra fazer tirar o bacon ou tão brigando com a minhoca gigante pra moer ela e fazer hamburguer?" Com um sorriso cretino a tampinha (sim, me reservo o direito de desacatar ele.) me diz que eles esqueceram de chamar o número, mas o lanche já estava montado na bandeja e eu poderia levar. Claro, vou levar esse sanduiche gelado mesmo, campeão. Aguardei mais uns dez minutos para receber um lanche quente e torcendo para que ninguém resolvesse cuspir dentro dele, por vingança.

Depois decidi "passear" um pouco e fui pra Fnac. Lá sim foi só alegria. Eu poderia trazer facilmente uns dez livros, mas devido a meu corte de gastos preferi gastar com apenas um, afinal, daqui alguns dias eu posso passar por lá denovo e comprar outro.
A partir da Fnac tudo funcionou, como eu gosto daquele lugar, ficar mexendo nos livros, lendo pequenos trechos, sempre volto pra casa querendo comprar ainda mais livros. Enfim, a volta pra casa foi tranquila, mas como faz tempinho que não posto nada e tempo que não reclamo da vida aqui também, resolvi dar o ar da graça, ok?

Ah! O livro que comprei é o Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, do Curitibano Leandro Narloch, editora Leya. Além de histórico, parece ser bem engraçado.

-------------------------------------------------------------

A copa. Bem a copa está aquela maravilha toda, virando quase uma Copa América. Brasil, Uruguai, Mexico e Paraguai (este muito bem representado pelo belo par de peitos da Larissa Riquelme, delícia do pai!).

A nossa power seleção vai enfrentar agora a Holanda, que creio eu, apesar de ser forte, não está lá essas coisas. By the way, estaremos lá (na loja) firme e forte, torcendo, rumo ao hexa! (oh que bonito, viu!)

Olha quem tá dando um oi!


Fora a copa, na próxima terça-feira, dia 6 de julho, é meu aniversário de 30 anos, então é bom me darem presentes, ok? Serve a Larissinha, muah! Hahahahahahaha...

Bom, vou deitar e ler meu livro novo. =)

Abraços.

4 comentários:

  1. Má tu reclama eihn???
    auhauhauhauah
    flw parceria...

    ResponderExcluir
  2. Reclamar é um dom. Hahahahaha... Mas reclamo infinitamente menos do que reclama tempos atrás, pode ter certeza... Hahahah

    ResponderExcluir
  3. Hey monstro, post #fail! heuaheuheau q merda... pelo menos a Fnac salvou sua vida!
    Ah! o México já foi pras cucuias e a Argentina está na Copa... corrige AGORA! huahuah
    falooooooooou!

    ResponderExcluir
  4. É verdade André! Errei tudo... Eu só conseguia pensar nos peitos da Paraguaia... hauahuauahauhauhau...

    E o nosso "Vertigem" ?

    ResponderExcluir