quinta-feira, 10 de junho de 2010

Abertura da Copa.



Hoje é dia de show de abertura da Copa da África. A partir das 15:00 Hs de BrasÓlia o Brasil pára. Sim, só o Brasil. Não, acho que a África também pára, na real uma galera deve parar por conta da Copa do Mundo, exceção é claro, para países de primeiro mundo. Mentira. Eu tô enchendo o saco mesmo, acho que todo mundo pára. Menos países islâmicos, vai... Hahahahaha... Sacanagem...

Vamos falar a verdade: É puta legal Copa do Mundo hein, todo mundo faceiro, todo mundo esperançoso, é bonito, dá pra reunir amigos. Muito legal.

Enquanto isso aqui no nosso Brasil varonil, até agora nada, NADA, foi feito para a Copa de 2014. Eu sinceramente acredito que não temos estrutura para isso e acho ainda que a Copa do Brasil vai ser na Inglaterra mesmo. Adoraria que fosse aqui, mas eu acho que não vai rolar. Enfim...

Mas sendo chato denovo (sempre chato, fala sério...) este ano é ano de eleição meu povo!  Vamos vibrar e torcer feito loucos pela nossa Seleção, torcer pra que eles tragam devolta pra casa a taça. Mas depois da Copa, vamos pensar bem direitinho em quem vamos por pra cuidar dos nossos interesses também em comum, que é saúde, educação, segurança, boas estradas, enfim... Tudo isso.

Já enchi o saco demais e só postei isso pra puxar papo.


E lembrem-se de ter sempre uma atitude campeã assim como as Lhamas: Cuspa na cara de quem não gosta.

Tô de olho, hein...


Abraço pra todos os campeões que leêm o nosso pequeno, tosco e querido blog.



----------------------------------------------------

Observação de última hora: O "Ligeirinho", um tipo de linha de ônibus aqui de Curitiba está nos TT's do Brasil, devido a um grave acidente que ocorreu agora pela manhã na Praça Tiradentes, no centro.

Não é exatamente o meio mais agradável de Curitiba estar nos TT's, mas sei lá, pelo menos tá né gente.

Abraço, denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário