quarta-feira, 9 de junho de 2010

De volta à ativa!

Caros e nobres coleguinhas leitores!

Há tempos sou um frequentador assíduo deste belo blog em minhas reflexões matinais, sim, qdo estou "acordando" para o mundo e refletindo sobre como será o dia, sentado num vaso de porcelana. Enfim...

Ultimamente, Roger nao tem tido mto tempo para atualizar este belo local, pois está a trabalhar horrores, logo, dispus-me a voltar a escrever aqui e tornar o dia pelo menos mais letrado hahah

Estou de volta à ativa, combinamos fazer um post por dia, se um fizer o outro não faz, ou faz e nao publica, assim podemos ter um acervo e para dias sem inspiração teremos o que colocar.

Hoje não tenho mto o q dizer, só que estou contente de poder estar aqui novamente e em breve podemos retomar até a escrita do pseudo livro, porém, eu devo começar a escrever apenas, pq ja está no enésimo capítulo e nada fiz, confesso!

Em breve novidades, dia 15/06 será determinante para vida bateana... banca do projeto final, jogo do brasil e prova mais fudida do semestre!! ou sairei mto feliz desse dia ou.... nem vou falar hahaha

Logo...

SAIREI FELIZ!!! PQ?? PQ SOU SINISTRO!!

Despedir e agradecer visitas/leitura...

Raphael Bata.

Abraçar amigos... roger, zé, rita, agregados e afins!

Um comentário: