domingo, 13 de junho de 2010

Domingão boladão!

Alô você!

O domingão da Copa da Africa foi agitadíssimo! Teve Seleção Alemã entrando com bola e tudo, além de goleiro deixando entrar as bolas alheias, denovo.

A seleção alemã jogou muita bola, bom pelo menos é o que lí e ví por aí, afinal eu não assisti ao jogo. Mas isso confirma o que eu pensava, além da Espanha, teremos uma Alemanha muito forte como concorrente. Oremos para que o onibus deles quebre a caminho do estádio da final. No caso o "deles" serve pra qualquer um dos dois, tá?

 Ballack: "E eu nem precisei ir hein..."

Além da Alemanha metendo de quatro na Austrália tivemos a partida entre Eslovênia e Argélia.

A Argélia protagonizou mais um fiasco na copa, melhor ainda, mais um goleiro fez fiasco frango no comecinho da copa. Por conta disso o pessoal da Eslovênia saiu na vantagem, apesar de um jogador ter sofrido uma dura falta, conforme mostra a foto.


Opa! Malz aê, entrar com bola e tudo, seu eslovêno.


Gana entrou em campo com gana (ahn? ahn?) de vitória em cima (ui!) da Sérvia, sendo assim o primeiro país africano a ganhar uma partida nesta copa. Foi de um golzinho só que Gana venceu a partida. Porém é possível que o jogador flagrado logo abaixo vá responder processo por assédio sexual em ambiente de trabalho.


Peitcheeeeeenhoo!


Então é isso pessoal, eu não tenho muito o que dizer, afinal, quem entende de verdade de futebol aqui é o Batito, então as críticas construtivas são com ele e eu fico com a parte divertida e menos criativa.

Aqui é Roger, direto de Green Water, Africa do Sul, com a cobertura da Copa 2010. Rumo ao hexa! Rumo a 2012, afinal, o mundo acaba lá né...



----------------------------------------------


Fora isso...


Eu queria reclamar da vida aqui hoje, mas achei mais divertido falar besteiras sobre a copa, então resolvi xingar muito no twitter... hauhauahauhauahuah



Ah...

Eu gosto tanto dessa imagem, vou repetir ela. Abs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário