sábado, 6 de março de 2010

Que tal uma estradinha?!

Numa cidade com mais de dois milhoes de habitantes não tem-se tantas opções noturnas para o alto número populacional. Ou tem-se poucos com quem sair e divertir-se. Essa cidade, apesar de linda e eu ser muitíssimo grato a ela, mostra-se cada vez mais vazia e monótona.

Então olho para fora e vejo meu pequeno carro, branco, de vidros verdes e rodas pretas, convidando ou quase implorando:
Vamo lá cara, que tal uma estradinha?


Não sei se a idade ou o hábito de manter-me acompanhado, morro de vontade, mas desisto da estradinha para qualquer lugar. Acho que na verdade virei um grande bundão.


Um beijo pro meu carrinho branquinho. Começo de abril tu pega uma estradona, querido.

Beijos para os amigos, que apesar de me deixarem ser o ultimo solteiro do grupo, sempre estão comigo quando possível.

Um beijo pra Carol, que creio eu, votaria a favor da idéia do carrinho caso estivesse por perto.

2 comentários:

  1. Hahaha... parece que tem mais alguém aí com deprê de sábado a noite! Beijo

    ResponderExcluir
  2. ah, beibe! Acertou!

    Mas várias considerações.

    1. obviamente vc não é um bundão. :D
    2. eu quero estar mais perto.
    3. dá uma carona aí neste início de abril? :D

    beijos

    ResponderExcluir