domingo, 21 de março de 2010

Quando...

Quando você percebe que anda fazendo coisas só para agradar pessoas, principalmente quando essas pessoas não se importam tanto com você.

Quando você percebe que anda gastando demais com coisas fúteis ao invés de se preocupar um pouco mais em guardar dinheiro para atingir os objetivos tão almejados por você, mas que você vê cada vez mais distantes.

Quando tudo o que você queria era um tempo para você mesmo, mas as pessoas ao seu redor exigem demais de você, sempre contando com sua presença e não admitindo sua ausência.

Quando você deseja fazer mais do que pode por alguém que você gosta e não faz por não ter condições físicas, psicológicas ou financeiras.

Quando você gostaria de estar em outro lugar, um lugar distante, com outra pessoa, fazendo coisas das quais você habitualmente não faria, sentindo-se feliz por estar perto dessa pessoa e ao mesmo extremamente livre por não estar preso a mais nada.

Quando você tem mais dores nas costas do que deveria ter na sua idade.

Quando você pesa mais do que gostaria mesmo sabendo que não está tão gordo quanto pensa, mas gostaria de estar mais em forma e ainda assim não faz nada quanto a isso, a não ser reclamar e prometer para sí mesmo que vai mudar. Em vão.

Quando tudo que o que você queria no momento era poder cheirar uma pessoar, sentir o doce perfume do seu pescoço, pegar na sua mão, olhar nos seus olhos e seguir caminhando em algum parque em um belo fim de tarde.

Quando você olha para o lado e vê uma pilha de livros legais, mas já leu todos e gostaria de ler outros, mas não cria vergonha na cara para gastar com isso e com a maior cara da pau, gasta com coisas bestas.


Quando todas essas coisas acontecem eu paro, sento, respiro fundo e tomo uma difícil decisão:




Vou jogar Counter Strike Deleted Scenes.



Sou bonito? #not.

--------------------------------------------

Esse fim de semana dei um ar da web-vida, um ar das tecnologias que me rodeiam.

Até passei umas horas desgrudado do meu smartphone. Saí, fui em almoçar em shopping com amigo de velha data, fui em encontro de carro com amigos de velha data, bebi em casa com familia e amigos, fui para bar com amigos e amigas queridos e queridas, comi comida japonesa, assisti Flash Forward e Lost, dormi pra caramba, almocei com familia, dormi mais um monte, consertei o som do carro, passeei com meus dogs queridos, fui no mercado comprar besteiras, joguei e agora bloguei.

Só agora vim pro computador e confesso: É muito bom ficar longe do computador, do smartphone e de todas as outras coisas tecnológicas que rodeiam minha vida.

A grande pena é perder o contato com as pessoas queridas da web-vida. Como pode né, gostar de gente que sequer vimos na frente, mas gostar por simplesmente compartilhar de idéias semelhantes na internet. Eu acho legal e sadio, mas mais ainda é viver a realidade em 3d, assim como brincávamos quando eramos crianças: Roupas sujas, mãos na terra e joelhos ralados, correndo pela rua e sendo mega felizes.


Abraço à todos.


Beijos para  @duartecarol


-----------------
Escutando agora: Above and Beyond present: Oceanlab - On A good day.

Um comentário:

  1. eiiii a distância da web-vida ta fazendo voce postar menos coisas no blog!!! eheheheh
    falando nisso, lembra aquele nosso assunto pendende??? entao, tá tudo certo...depois de muito tempo tive noticias e "foi só um sonho" mesmo..
    bom, acho que era isso...continue atualizando q eu gosto de ler ehehehehhe
    Beijooo boa semana!!!

    ResponderExcluir