domingo, 28 de março de 2010

Brincando.

Os que me conhecem e os poucos que acompanham aqui sabem bem meu gosto por música eletrônica, específicamente, Trance, Vocal Trance e Progressive Trance. Não que todos saibam a diferença entre um e outro (na verdade, a minoria tem uma noção, apenas) mas sabem que eu gosto e ouço muito música eletrônica.

Poucos devem saber também que já me aventurei nas "carrapetas" (hoje, qualquer bobo é Dj...) e tenho até um irmão que é Dj de verdade em Porto Alegre, o Sérgio, que é conhecido como Dj Luck Inclusive, no fim do ano passado, ganhou o prêmio de melhor Dj do Rio Grande do Sul, em votação popular. Fazendo o jabá da família, hahahahaha...

Então por gostar muito disso tudo, adquiri a mês ou mais uma mesa Behringer BCD2000, que é um mixer, que controla o que toca via software do computador. Enfim...


Acho que minha mesa tava jogada aqui desde o segundo dia após sua compra. Por falta de tempo ou paciência, tava aqui, tadinha, empoeirada. Então hoje deu vontade de brincar...

E não é que deu certo?! =D

Nem eu acreditei, comsegui por tudo na batida, bonitinho, até "sampleando" algumas coisas pelo meio do caminho, fiquei num orgulho que só! E toquei para platéia ainda... Meus dogs... Huahauhauhauahuah...

Mas como eu tinha que cagar algo, detonei o arquivo que eu tinha salvo o set list que toquei. Podre né? Bom, todavia eu vou repassar os nomes das músicas que estava na lista do player, porque eu não iria tocar tudo denovo pra salvar né. Na próxima, tomo mais cuidado. =)

Segue o set list:

Matt Darey pres. Urban Astronauts - See the sun (aurosonics remix)
Tocadisco feat Nadia Ali - Better Run (Wippenberg Remix)
Andy Moor & Ashley Wallbridge feat. Meighan Nealon - Faces
John O"Callaghan feat. Sarah Howells - Find Yourself (Cosmic Gate Remix)
Above & Beyond pres. Oceanlab - Lonely Girl (Gareth Emery Remix)
Cosmic Gate & Emma Hewitt - Not Enough Time (club mix)
Above & Beyond pres. Oceanlab - On A good day (club mix)
Ferry Corsten - Beautiful
Luminary - Amsterdam (Luminary & Super8 Tab mix)
Alex M.O.R.P.H. feat. Ana Criado - Sunset Boulevard
Paul van Dyk - Alone
Drax & Scott Mac - Must Have Been A Dream (Riley & Durrant Remix)
INXS - Afterglow (Randy Boyer & Eric Tadla Remix)
Duderstadt feat Anita Kelsey vs. Above & Beyond feat. Ashley Tomberling - Can't Smile (Daniel Kandi Mashup)
Tiesto feat Christian Burns - In the dark (Tiesto trance mix)
Paul van Dyk - For An Angel
Paul van Dyk - The Unknwon
Above & Beyon feat. Justine Suissa - Breaking Ties

-----------

Quem tiver "força de vontade" para ir atrás de tudo isso, boa sorte! Hahahaha... Posso mandar algo por e-mail também. ;)

-----------------------------

Honey Island, here we gooooooooo!!! iiiiiirrááááááá... Huahuahauhauahuahuahua

Beijos para @duartecarol
Abraços para todos.

Um comentário:

  1. adoro beijos pra @duartecarol.

    adoro beijos pra @rogermachado!

    :********

    PS. grava esse set pra gente fritaaaaaaaaaaaaar!

    ResponderExcluir