sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Velocidade.

Acabo de acordar de um sonho. Literalmente.


Tinha uma estrada, o asfalto era negro e liso. Perfeito. Curvas, muitas curvas seguidas de algumas retas. Retas suficientes para alçar velocidades altíssimas. Tinha um painel com um conta-giros grande bem no meio. O carro era potente, o giro batia perto dos 10.000 RPM. Tiveram momentos que passei dos 250Km/H. A música tocava alta, Sunset Boulevard, mas não era o suficiente para que eu ouvisse o motor rugindo. Que sensação de liberdade. A paisagem mudando depressa, a turbulencia do vento. O som do motor. Tudo o que eu precisava agora eu senti num sonho. A estrada vazia e lisa. O som alto das músicas que eu gosto e muita, muita velocidade. Como se fosse a última coisa que eu fosse fazer na vida.



É isso.

Preciso de um Porsche.


Hahahahahahahahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário