segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Indico - Wyn

Um tempo atrás eu havia comentado que falaria de alguns lugares que visitei pela noite, independente da ocasião. Pois lá vai:



Wyn - Lounge & Japanese Art.

Estive neste sábado na Wyn. A casa é realmente linda, porém pequena. Como foi um sábado de feriadão a casa não encheu muito, mas o suficiente para festa ser ótima.

Gente bonita para todos os lados, perceptível que quem vai lá já é um pessoal de mais idade e não a molecada que frequenta a Lique, por exemplo. O som é de boa qualidade e Dj's tocando progressive como a muito, muito tempo eu não presenciava na noite Curitibana. Vide "bons tempos" de Muzik.

Logo que você entra dá de cara com um Sushi bar muito elegante, com som ambiente e luz agradável, em seguida seguimos por um corredor largo que termina em um bar (lado esquerdo) e outro espaço lounge, com luz um pouco mais escura (lado direito). Temos então uma escadaria, também larga, que termina numa pista de dança. Na lateral esquerda, mais um bar, ao fundo um "palco" para os Djs e no lado direito da pista, vários camarotes. A distribuição do espaço chamou atenção, pelo fato de os camarotes ocuparem um espaço quase semelhante ao da pista, então, digamos que metade de quem está lá é "vip". Os camarotes são compostos por confortáveis sofás de couro e mesinhas com diversos copos e cinzeiros. Além disso, os camarotes disponibilizam garçons, evitando que tenhamos que atravessar a pista cheia para pegar um drink, caso seja a vontade do ser.

Confesso que a casa me surpreendeu e muito. Eu esperava bem menos. Gostei do ambiente, do público bonito (principalmente pela quantidade de mulher bonita, aliás, não ví uma mulher que não enchesse os olhos). A música foi o principal motivo de eu ter gostado muito da casa e fará com que eu volte dia desses.

Mas como tudo na vida tem seu lado negativo, tinha que ter algo que não me agradasse.

No meu primeiro drink, fui muito bem atendido, no primeiro bar, aquele antes de descer a escadaria. #Fail1 Pedi o cardápio de bebidas e o barman disse que estavam reformulando o cardápio, mas prontamente começou a dizer o que tinha para ser servido. Ok, a intenção dele foi boa, mas não quero o cardápio só para saber o que tem. Além de querer saber, quero saber os preços das bebidas, oras.
Mas tudo bem, pedi um whisky e o barman na hora me ofereceu três opções. Seguimos para nosso camarote.

Resolvi então passar pela pista cheia, para pegar uma dose de vodka e um Schweppes Citrus. Fui prontamente atendido e até aí tudo bem. Mais tarde, resolvi passar pela pista mais uma vez e pegar a minha bebida no balcão. O mesmo Barman que me serviu a primeira dose de vodka me atendeu, lhe entreguei o cartão e pedi mais uma dose. #Fail2 Ele marcou a dose de vodka no meu cartão e não me entregou a dose. Depois de alguns minutos que consegui ser atendido por ele e pedi a dose, num primeiro momento ele bateu a pé duvidando, mas diante da minha justificativa, ele me serviu a dose. Aí ele me serviu uma dose super bem servida de Smirnoff Black. Primeiro achei que talvez fosse pelo fato de ele ter esquecido e querer agradar um cliente.

#Fail3 Mas então quando fui pagar minha conta no caixa, tive um valor absurdo de alto. Ainda mais considerando-se que bebi uma dose de whisky, um Schweppes Citrus e duas doses de vodka. Nessa hora descobri que o barman, bem ligeirão, estava me vendendo doses de Smirnoff Black. Perguntei para a caixa: "Olha só querida, eu pedi uma dose de vodka, não seria correto ele me perguntar qual vodka então, ao invés de simplesmente me vender o que vocês tem de mais caro?" E ela respondeu na maior cara dura: "Não. É ordem da casa. Se você pediu uma vodka eles te vendem uma Black, se você pedir uma Smirnoff Red, eles te vendem uma Red." Daí eu retruquei, "mas olha mocinha, o barman do bar aqui de cima me perguntou qual whisky eu queria quando eu pedi um whisky. Esse é o correto." E então ela retrucou mais uma vez: "São ordens da casa."

Ordens da casa? Se eu pedisse uma água então, ele me venderia a água do iceberg do norte da Finlândia, coletada pelas virgens nórdicas monotetas? Aquela mais cara que até uma garrafa de Veuve Cliquot?! Ah! Por favor né... Isso foi pilantragem...

Mas enfim, fora este pequeno contratempo, a casa é excelente e indico. Aliás, quando for, me convida que vou junto. Hahahahahahahaha

-----------

+Infos:

Wyn Lounge & Japanese Art
Rua Carlos de Carvalho, 1330. Próx. Praça da Espanha.
Telefone: (41) 3079-9762

- Entrada:

Masculino R$ 40,00
Feminino R$ 20,00

**Estes valores podem mudar, conforme o evento da noite.
**Estes valores podem ser convertidos em consumação, caso você tenha o seu nome na lista de convidados.

- Formas de pagamento: Cartões de crédito, débito e dinheiro.

- Possui acesso à cadeirantes.

- A casa comporta até 400 pessoas.

- Possui estacionamento próprio, tipo "vallet". R$ 12,00.



Siga no twitter: @Wyn_Curitiba

Web site: wynlounge.com.br


----------------------------------------------------------


Fora isso...


Por hora, mais nada. Obrigado.




Abraços à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário