sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Porques?

Hoje senti seu perfume no ar, então fechei os olhos e quase pude tocá-la. no meu devaneio eu a tocava de leve seu braço de pele delicada com minha mão áspera, mão bruta. Foi como se o tempo tivesse parado. Minha mão deslizando sob seu corpo, meus olhos fitando os seus e o seus sorrindo para mim. Eu quase pude ouví-la sorrindo e suspirando "ai-ai". Eu pude sentí-la, pude abraçá-la. Tudo tão lindo e plenamente perfeito que foi como se o mundo tivesse parado para admirar nosso meu momento. Foi com certeza o ponto alto do meu dia. Aliás, dos meus ultimos dias. Mas como toda felicidade vem acompanhada de uma tristeza, instantes depois percebi que era só alguém que passara com um perfume igual ao teu. Nada além disso.

Como um cheiro pode materializar todo o nosso desejo por alguém?


----------------------------------------------------------------------------

Ontem a noite viví talvez uma das noites mais melancólicas da minha vida. Resolvi sair do trabalho e dar uma volta, derrepente me ví sentado na beira de um balcão de bar, bebendo, fumando e sozinho. Sem dizer uma única palavra ou trocar um único olhar com qualquer ser vivo que estivesse a minha volta. Como pode as coisas perderam a graça de tal forma que simplesmente perdemos o apetite pelas doçuras da vida?
Os últimos dias tem sido bastante difíceis, mas mesmo não acreditando eu muitas coisas atualmente, tento acreditar que tudo irá melhorar. Não sei se em breve, mas sei que irá.


----

Os "porques?"


Eu poderia escrever um livro com as palavras aleatórias que srugem na minha cabeça agora. um livro que num primeiro momento pareceria sem sentido, mas em seguida, juntando os sentidos de cada palavra, teria todo o sentido do mundo.

----



Abraços pra todos. Estou indo pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário