terça-feira, 26 de maio de 2009

Muita coisa. Muita pressa.

Hoje, sem querer, matei um dos meus cactos.

Segundo informações tratava-se de um cactos "Mickey" (haeuhaeueahueahuea).

Ele era jovem e verde. Crescia feliz, até que nesta fatídica data eu o assassinei. Mas foi um homicidio culposo. Juro!

Mas enfim, ele foi para o céu dos cactos.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Eu gostaria de escrever taaanto aqui, mas na verdade não posso. Tenho um certo receio sobre as pessoas que possívelmente leem (sem acento) o blog.

Vai que eu esteja falando de alguém especificamente? É né... Melhor não... Hahahahaha...

---------------------------------------------------------------------------------------------

As dúvidas permanecem. Com exceção de uma unica que foi dirimida (mas gerou novas). Estas de cunho financeiro/empresarial.

Mas uma grande dúvida ainda assola (é assim?) a cabecinha deste que vos escreve. Como proceder com este fato? Dificil... Dificil...

---------------------------------------------------------------------------------------------

E como eu falava de música no meu outro blog, não posso deixar de falar aqui também, afinal eu levanto ouvindo música, trabalho ouvindo música e durmo ouvindo música.

Ficou muito bom o novo cd do Lenine, o Labiata. Excelente mesmo, inclusive tem uma música deste cd que está presente na novela das oito nove, que é a Martelo Bigorna.

Arê baba! Hahahahaha

---------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho também algo para falar para sobre as mulheres. Mas esse fica pra próxima. =)

---------------------------------------------------------------------------------------------

Um abraço pro Rodrigo, nigga do meu coração.

Um beijo pra Thalita, uma pra Ju Salles.

E... Hmmm... Ainda um oi pra Fernanda.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. "Eu tenho também algo para falar para sobre as mulheres. Mas esse fica pra próxima. =)"

    Estamos curisosas para saber o que tem para falar sobre nós.

    Ass: Mulheres

    ResponderExcluir