domingo, 3 de maio de 2009

Afinal, quem?

Este não sou eu.

Tenho vivido à sombra de um "alter-ego" que tem se apresentado às pessoas como Roger, prazer!

Não que eu não esteja curtindo de certa forma a vida badalada que tenho tido, afinal, quem não gosta de badalar, mas é que isso não se parece em nada com o que fui nos ultimos anos.

Não gosto da idéia de ter varios relacionamentos, não gosto da idéia de estar constantemente atrás de uma baladona, não curto a idéia de estar sempre bebendo boas vodkas, por mais interessante que todo este mundo seja.

Em pouco tempo estou cansado de tanta fervura, de tanto calor, tanta ânsia de viver o que um dia fui e abandonei por novos ideais de vida. A simplicidade das coisas é algo que sempre me atraiu e de uns anos para cá, tenho vivido de maneira simples, maneira que sempre me trouxe alegrias e prazeres. Por tanto é quase triste viver tão intensamente como tenho vivido.

Obviamente as pessoas que talvez lerem isto não entendam o que se passa com este ser, mas eu quero deixar claro: A vida é para ser vivida da melhor maneira que cada um achar que tem que ser e não de acordo com os fatos que nela ocorrem. Não se deixem influenciar pelo mundo à sua volta, porque por mais personalidade que você tenha, você pode acabar sendo seduzido por algo que você não é.

Hoje sem querer percebi isso e me perguntei: O que exatamente estou fazendo? Para onde estou indo? Por que este rumo?

Digo com toda a certeza, foi o máximo ter deixado viver este alter-ego cheio de vida, amizades e dinheiro, mas agora chega. O Roger, aquele cara simples, que gosta das artes e bares com boa conversa voltou. E Iemanjé queira, para ficar.


Tchau, Roger!



Nenhum comentário:

Postar um comentário