quarta-feira, 29 de abril de 2009

O que vale a pena, ou não.

Tentei, juro, tentei muitas vezes manter o meu twitter. Mas eu não consigo.

Por mais que eu goste de expressar/descrever minhas emoções/reações de cada momento do dia, não consigo mantê-lo em plena ação.

Primeiro que apesar de seguir tentar seguir algumas poucas amigas, eu não tenho tempo ou paciência suficiente para isto.

Segundo que mesmo que eu queira muito, se eu não consigo seguir ninguém, eu quase não "posto" nada por lá.

Terceiro que se eu quase nao escrevo nada, quem vai querer me seguir, correto?

E quarto, porém não menos importante, das pessoas que conheço e são muitas, pouquíssimas possuem uma "web vida" tão ativa quanto eu. (Ex.: Blog, Twitter, Orkut, Flickr, Last FM...)

Então não posso exigir muito desta "vida", não é mesmo.

Mas por que falar disto?

Simples: Vou fazer do meu humilde blog, o meu twitter. Deu vontade? Escrevo. Não deu? Não escrevo. Pensei em algo, mas com preguiça? Escrevo outra hora.

E a vida segue assim, simples e direta. Como Nextel.

---------------------------------

E a frase que eu gostaria de "postar", por ser muito do momento é:

"A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer."


Ok! É o nome de uma comunidade do Orkut. Mas muito pertinente ao momento.

E por isso coloquei ela aqui.

Sofri várias vezes por pessoas que talvez não valessem a pena. A ultima, me fez sofre o suficiente já e apesar de mesmo assim achar ela uma pessoa maravilhosa (a nossa relação não afeta o seu caráter), definitivamente, não faz valer a pena o meu sofrimento.

Eeee... A dias já, senão semanas, estou muito bem, obrigado. (Apesar da "revolta" registrada em um dos posts anteriores)


Dito isto, muito obrigado e uma boa noite.

=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário